CANARANA BAHIA: POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM SUSPEITO DE PRATICAR FEMINICÍDIO NA CIDADE - Noticias da Bahia e do Brasil Hoje

CANARANA BAHIA: POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM SUSPEITO DE PRATICAR FEMINICÍDIO NA CIDADE

Foto: Rede Sociais

✔️ AUTO DE PRISÃO EM FLAGRANTE DELITO

FATOS:

A Polícia Civil de Irecê com apoio da Polícia Civil de Canarana prendeu na tarde de hoje um homem suspeito praticar feminicídio na cidade de Canarana.

De acordo com as investigações que se iniciaram no último domingo, logo após a vítima dar entrada no Hospital Municipal daquela cidade e findaram na tarde de hoje, J.B.S.J, conhecido como NUNUN, após uma discussão banal teria derramado líquido inflamável em sua companheira. Como a vítima estava próxima ao fogão no qual fervia uma água, as chamas se alastram pelo corpo da vítima causando queimaduras de 1°, 2° e 3° grau por parte de seu corpo, principalmente cabeça, rosto e tórax.

A vítima foi socorrida pra o Hospital local, transferida para o Hospital Regional de Irecê, porém não resistiu as ferimentos e veio a óbito na madrugada de hoje.

Após um trabalho longo e efetivo, a Polícia Civil reuniu elementos de informação suficientes para autuar o indivíduo em flagrante delito pelo crime de Feminicídio.

ENTENDA O CASO

 Yllcare Goncalves dos Anjos, 24 anos 

Na noite do último domingo a Polícia Civil de Canarana foi informada que um casal teria dado entrada no Hospital local com ferimentos causados pelo fogo, sendo que o homem apresentava ferimentos leves e a mulher ferimentos graves, necessitando inclusive de regulação.

As informações iniciais davam conta que teria ocorrido um acidente doméstico na residência do casal.

Desconfiando da versão apresentada pelo companheiro da vítima, a Polícia Civil iniciou as investigações.

Após colher depoimentos e realizar a perícia técnica no local, a Polícia Civil não teve dúvidas ao apontar que havia ocorrido um crime.

Desta forma, foram realizadas diligências para localizar o autor dos fatos, o qual foi preso e autuado pelo crime de feminicídio, estando a disposição da justiça.

Com Informações da POLÍCIA CIVIL

LEIA TAMBEM:

CANARANA BAHIA: População de Recife e Região fazem manifestação cobrando melhorias em estradas vicinais

CANARANA BAHIA: Nestas eleições 2022, Tres mulheres se destacam em numeros de votos para seus candidatos a deputados estaduais

CANARANA X SALOBRO NA ATUAL CONJUNTURA POLÍTICA MUNICIPAL

SALOBRO: Dona de casa afetada pela chuva forte da ultima semana não recebeu nenhuma visita do poder publico do municipal de Canarana

Chuva alaga casas em Salobro após obra sem planejamento realizada pela Prefeitura de Canarana Bahia

A Produção de Melancia em Canarana poderá ultrapassar 50 toneladas por hectare

Prefeitura de Canarana Bahia renova contrato milionário para coleta de lixo no município

CANARANA BAHIA: Funcionário Público Será investigado por acumulo ilegal de cargo






Postar um comentário

0 Comentários