PASCOM DE SALOBRO: Semeadora de Fé Alcança Almas Distantes Através do YouTube e Facebook - Noticias da Bahia e do Brasil Hoje

PASCOM DE SALOBRO: Semeadora de Fé Alcança Almas Distantes Através do YouTube e Facebook

Pascom de Salobro: Semeando Esperança e Fé Além das Fronteiras Paroquiais
Sandra Teles entre parte da Equipe da PASCOM

Na Paróquia Nossa Senhora de Fátima - PNSF de Salobro, a Pastoral da Comunicação - PASCOM, está iluminando corações além das paredes da igreja. A PASCOM, tem se destacado por sua notável missão de levar a palavra de Deus para aqueles que estão distantes, utilizando a plataforma digital do YouTube. (continue lendo apos as publicidades, e no final o vídeo completo do episodio #14)

Em um recorte do PODCAST SEMEANDO A FÉ intitulada "ORAÇÃO para Pastoral da Comunicação - PASCOM da Paróquia de Salobro - CORTES DO PODCAST SEMEANDO A FÉ", Os membros da PASCOM foram elogiados por sua dedicação e esforço pelo trabalho que realizam. Durante o bate papo com a convidada Sandra Teles, ela expressou sua admiração pela PASCOM, comparando o trabalho ao do Ministro da Eucaristia e do Coroinha.

"Eu sempre falo assim que eu acho o trabalho do ministro e do coroinha um trabalho assim lindo né", disse a convidada, enfatizando a beleza do serviço. No entanto, ela não parou por aí e ressaltou a singularidade da missão da PASCOM, que vai além ao alcançar aqueles que não podem estar fisicamente presentes na igreja.

A missão da PASCOM foi descrita como extraordinária, com uma menção especial ao desafio que enfrentam a cada Santa Missa. "Não é fácil o que vocês estão fazendo, né? A cada Santa Missa, vocês procurando levar a palavra de Deus para quem está distante, para muitas pessoas que muitas vezes não podem estar ali na igreja", expressou a convidada.

O reconhecimento do esforço e dedicação da PASCOM foi enfatizado, incentivando a equipe a continuar firme e forte em sua missão. O elogio não apenas reconheceu o passado, mas também observou o notável crescimento da equipe. "Vocês têm crescido muito, e isso é pela graça de Deus", afirmou.

No encerramento do bate-papo, um apelo à oração foi feito, solicitando que todos que acompanham rezem pela equipe da PASCOM. O pedido foi acompanhado por votos de bênçãos, agradecendo a Jesus Cristo e à Virgem Maria pela missão brilhante realizada pela PASCOM.

A Pastoral da Comunicação (PASCOM) de Salobro, através de sua presença online, não está apenas transmitindo missas, cerimônias e outros eventos, mas também semeando a fé em corações distantes. Seu papel vital na disseminação da mensagem divina é uma inspiração para todos, mostrando que a fé pode realmente ultrapassar barreiras físicas e chegar a qualquer lugar onde haja um coração receptivo. 

Assista abaixo o Episodio #14 completo com a convidada Sandra Teles

link do vídeo abaixo 👇
https://www.youtube.com/watch?v=vU5n8n349yA


Abaixo o recorte do podcast onde a convidada fala da PASCOM de Salobro


Veja também:












Postar um comentário

0 Comentários