Vazamento de fotos de Marília Mendonça reacende discussão sobre privacidade pós-morte - Noticias da Bahia e do Brasil Hoje

Vazamento de fotos de Marília Mendonça reacende discussão sobre privacidade pós-morte

Polícia Civil investiga vazamento de fotos de Marília Mendonça no IML

A cantora sertaneja Marília Mendonça, que faleceu em um acidente de avião em 2021, teve suas fotos no Instituto Médico Legal (IML) vazadas nas redes sociais nesta quinta-feira (13). A exposição da privacidade da artista gerou uma grande comoção nas redes sociais.

Em 2019, Marília havia comentado sobre o medo de ter sua vida privada exposta. A cantora relembrou que sua gravidez foi descoberta após o vazamento de um exame de sangue e comentou que temia ter fotos expostas no momento de sua morte.

"É muito complicado contar com a ética na prestação de serviços de qualquer forma... Minha gravidez foi descoberta por um exame de sangue vazado e tudo que eu faço é dessa forma... Dá medo até de morrer, porque as pessoas não respeitam nem esse momento e conhecemos casos parecidos", disse Marília na época.

A Polícia Civil de Minas Gerais anunciou que irá investigar o responsável pelo vazamento das fotos. O caso levanta novamente a discussão sobre a privacidade e a ética no tratamento de informações pessoais, mesmo após a morte de uma pessoa pública. As informações são do Correio24horas


Leia tambem:









Postar um comentário

0 Comentários