CANARANA BAHIA: População de Recife e Região fazem manifestação cobrando melhorias em estradas vicinais - Noticias da Bahia e do Brasil Hoje

CANARANA BAHIA: População de Recife e Região fazem manifestação cobrando melhorias em estradas vicinais


Manifestação reivindicando melhoria nas Estradas que dão Acesso as Comunidades de Recife, Vila Nova, Mocó Sem Sal e Mata Verde na Área Distrital de Salobro no Município de Canarana Bahia. (CONTINUE LENDO ATÉ O FINAL APOS AS PUBLICIDADES)

Moradores das Comunidades de Recife, Vila Nova, Mocó Sem Sal e Mata Verde no Município de Canarana, no Centro-Norte da Bahia, realizaram um protesto na tarde do último sábado (19) cobrando melhorias nas estradas vicinais que dão acesso às respectivas comunidades.

A manifestação pelas melhorias das estradas aconteceu debaixo de muita chuva, que não desanimaram os manifestantes. Além da questão estrutural, os populares dizem que em tempos de chuvas que os mesmos ficam isolados nas respectivas comunidades impossibilitados de se locomoverem para outras localidades, não sendo possível até mesmo prestar socorros a quem necessitam, pois, as vias ficam intrafegável.

O Prefeito Ezenivaldo Alves Dourado (Zeni) e outras lideranças políticas do município de Canarana, a convite dos moradores estiveram no local do protesto, e como estava chovendo no momento da manifestação, eles sentiram na pele o que os moradores estão passando, a dificuldade de se locomoverem, inclusive a equipe do prefeito saiu antes mesmo da chuva fortalecer, para que também não ficassem ilhados assim como os moradores.

O Prefeito recebeu das mãos dos líderes do movimento um abaixo-assinados, e assinou se comprometendo a autorizar o início das obras de recuperação das vias já na próxima semana, veja no video o prefeito e outras lideranças falando durante a manifestação e assumindo o compromisso de recuperar as estradas clicando aqui.

No vídeo acima citado, o Prefeito Zeni relata as dificuldades que a prefeitura está passando por conta de o município contar com mais de 500 km de estradas vicinais.

O Município de Canarana é um dos poucos da Região de Irecê que não tem nenhum km de estrada vicinal com pavimentação em asfalto TSD que é um tipo de revestimento asfáltico econômico, de baixo consumo de material.


LEIA TAMBEM:

SALOBRO: Dona de casa afetada pela chuva forte da ultima semana não recebeu nenhuma visita do poder publico do municipal de Canarana

CANARANA BAHIA: Nestas eleições 2022, Tres mulheres se destacam em numeros de votos para seus candidatos a deputados estaduais

Chuva alaga casas em Salobro após obra sem planejamento realizada pela Prefeitura de Canarana Bahia

Banco do Nordeste e Secretaria de Agricultura desrespeita decreto municipal realizando evento com mais de 100 pessoas em Canarana Bahia.

CANARANA X SALOBRO NA ATUAL CONJUNTURA POLÍTICA MUNICIPAL

A Produção de Melancia em Canarana poderá ultrapassar 50 toneladas por hectare

CANARANA BAHIA: Funcionário Público Será investigado por acumulo ilegal de cargo

Prefeitura de Canarana Bahia renova contrato milionário para coleta de lixo no município

Vídeo da noticia de hoje no play ou no link abaixo👇
Link do video
https://www.youtube.com/watch?v=_wt2wIFEmCU



Postar um comentário

0 Comentários