Prefeitura de Canarana Bahia renova contrato milionário para coleta de lixo no município - Noticias da Bahia e do Brasil Hoje

Prefeitura de Canarana Bahia renova contrato milionário para coleta de lixo no município

Prefeitura de Canarana Bahia renova contrato milionário para coleta de lixo no município

A prefeitura municipal de Canarana, região de Irecê no Centro norte da Bahia prorrogou o contrato com a empresa VITORIA SERVIÇOS LTDA – EPP CNPJ: 12.398.727/0001-58, especializada em Coleta e transporte de resíduos domiciliares, Coleta e transporte de resíduo comercial, Varrição manual coleta e transporte, Capina e roçagem de gramíneas e arbustos, poda de arvores e rastelagem, Coleta de entulho, Conservação e asseio da parte externa dos órgãos da administração municipal, coleta especializada dos resíduos de saúde da sede e interior do município, Limpeza de ruas que não têm calçamento, capina e recolhimento de sacolas avulsas, Operação do depósito de resíduos sólidos do município. Responsável pela coleta de lixo no município. (continue lendo após as publicidades)

De acordo com extrato de contrato nº. 01.01.07.21 publicado nesta terça-feira, 6 de julho de 2021, no caderno 1 da edição nº 00650 do Diário Oficial do Município, a vigência contratual será de 12 (doze) meses. teve início na última quinta-feira (01), com valor para a prorrogação da ordem de R$ 3.632.800,00 (três milhões seiscentos e trinta e dois mil e oitocentos reais). (Bahiaemfocos)

CLIQUE NOS LINKS ABAIXO E LEIA TAMBEM:



CANARANA BAHIA: Prefeito Ezenivaldo Alves Dourado (Zeni), sofre representação ao Ministério Público Estadual

CANARANA: O Município foi contemplado pelo projeto Saúde sem Fronteiras.


Prefeitura instala placas nas rodovias indicando quilometragem até Canarana

Postar um comentário

0 Comentários