Transmissões das Missas do Momento de Retiro Quaresmal na Paróquia Nossa Senhora de Fátima Encantam Fiéis Durante a Quaresma - Noticias da Bahia e do Brasil Hoje

Transmissões das Missas do Momento de Retiro Quaresmal na Paróquia Nossa Senhora de Fátima Encantam Fiéis Durante a Quaresma

Padre Adeilton Costa Preside Missas do Retiro Quaresmal na Paróquia Nossa Senhora de Fátima e em Outras 25 Paróquias da Diocese de Irecê

Salobro, Bahia
- Em meio à atmosfera sagrada da Quaresma, a Paróquia Nossa Senhora de Fátima, localizada em Salobro, na Diocese de Irecê, Bahia, tem se destacado como um verdadeiro refúgio espiritual. Este período de reflexão e renovação tem sido enriquecido pelas transmissões das Missas do Momento de Retiro, proporcionando uma experiência de fé única para os fiéis, onde quer que estejam.

Sob os auspícios da Equipe da Pastoral da Comunicação - PASCOM da Paróquia de Salobro, as Missas têm sido transmitidas ao vivo e disponibilizadas em vídeos gravados, alcançando os corações e mentes dos fiéis não só em Salobro, mas também em todo o município de Canarana e além. Esta iniciativa, que visa quebrar barreiras físicas, tem desempenhado um papel vital na união da comunidade em oração e contemplação.

"É com grande alegria que participamos todos os dias, pela manhã às 6 horas, das Missas do Retiro Quaresmal, presididas pelo Padre Adeilton Costa", enfatiza um dos membros da equipe da Pascom. "Além disso, durante todo o período da Quaresma, as Missas matutinas têm sido um ponto de encontro para os fiéis que desejam iniciar o dia fortalecendo sua espiritualidade".

As palavras do Evangelho ecoam através das telas, penetrando nos lares e tocando as almas dos fiéis, reforçando a importância do amor, da compaixão e da esperança, especialmente em tempos desafiadores como estes.

A Paróquia Nossa Senhora de Fátima - PNSF Salobro se torna, assim, um farol de luz e guia espiritual para todos os que buscam renovar seu vínculo com o divino durante este período de recolhimento e reflexão. Que essas transmissões e vídeos gravados continuem a inspirar e fortalecer a comunidade, guiando todos no caminho da oração, da penitência e do amor não apenas durante a Quaresma, mas em toda a jornada espiritual.

Que a luz da fé continue a iluminar os passos dos fiéis, e que a graça de Deus os conduza sempre rumo à paz e à plenitude espiritual.

CLIQUE AQUI E ASSISTA TODAS AS MISSAS DO PERIODO DA QUARESMA EM SALOBRO BAHIA

Por Messias Anjos

Fonte: PASCOM DA PNSF DE SALOBRO


Paróquias da Diocese de Irecê Bahia:

São Domingos, São José Operário, São Pedro, São Sebastião, Nossa Senhora da Conceição, Senhor Bom Jesus, Nossa Senhora da Graça, Nossa Senhora do Livramento, São João Batista, São Sebastião (América Dourada), São José (João Dourado), Nossa Senhora da Conceição (Mulungu do Morro), Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (Fedegosos), Nossa Senhora da Imaculada Conceição (Cafarnaum), Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (Presidente Dutra), Nossa Senhora da Conceição (Uibaí), Santa Terezinha do Menino Jesus, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (Jussara), São Gabriel Arcanjo, São João Batista (Lapão), Senhor do Bonfim (Ibititá), São João Batista (Ibipeba), Nossa Senhora da Conceição (Barra do Mendes), Sagrado Coração de Jesus (Barro Alto), Nossa Senhora do Patrocínio (Canarana).*

Leia também:











Postar um comentário

0 Comentários