SOCORRO EMERGENCIAL: Vaso sanitário desaba e deixa mulher ferida em Aragarças - Noticias da Bahia e do Brasil Hoje

SOCORRO EMERGENCIAL: Vaso sanitário desaba e deixa mulher ferida em Aragarças


Uma mulher enfrentou momentos de aflição na madrugada de quinta-feira (1º) em Aragarças, Goiás, ao se ferir gravemente após o vaso sanitário em que estava sentada se quebrar. O incidente levou a uma intervenção conjunta da Polícia Militar de Goiás e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os socorristas foram acionados para auxiliar a mulher, que sofreu ferimentos dentro de seu próprio banheiro devido ao colapso do vaso sanitário. Ao chegar à residência, os agentes encontraram a irmã da vítima nas proximidades, clamando por ajuda. No entanto, a chave da casa estava perdida, obrigando os policiais a transpor o muro da propriedade para acessar o local.

No banheiro, a equipe de resgate deparou-se com a vítima caída no chão, apresentando "vísceras expostas e sangue espalhado", enquanto o vaso sanitário encontrava-se completamente danificado. A polícia informou que a mulher se feriu com os fragmentos do vaso presentes no ambiente. À equipe do G1, a irmã da vítima expressou desconhecimento sobre como o acidente ocorreu.

A mulher foi prontamente socorrida pelo Samu e encaminhada ao hospital municipal da cidade, onde seu estado de saúde foi estabilizado. Conforme informações da Polícia Militar, a vítima foi posteriormente transferida para outro hospital em Goiânia.

Leia também:



Postar um comentário

0 Comentários