CANARANA BAHIA: Caminhada em alusão ao dia 18 de Maio, "Dia Nacional contra o Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes" - Noticias da Bahia e do Brasil Hoje

CANARANA BAHIA: Caminhada em alusão ao dia 18 de Maio, "Dia Nacional contra o Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes"


A Prefeitura de Canarana, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou a caminhada em alusão ao dia 18 de Maio, "Dia Nacional contra o Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes", na manhã desta quarta-feira, 18. A caminhada percorreu as principais ruas da cidade com concentração em frente a Praça Dois Poderes.

Houve apresentações, encenações, dança e muita alegria.

A programação do evento contou com a parceria da Secretaria Municipal de Educação, Secretaria de Saúde, CREAS, CRAS, NUCA, Conselho Tutelar, Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Municipal.

#MaioLaranja

Confira mais fotos através do link: https://drive.google.com/drive/folders/10n0P4MQokMIY5g7ri5_4wH2jucRh4Oxo?fbclid=IwAR3lbzr691QtICh8-btIk2RxpxPkrsEoPvoVzZXADCRKiOhgVBrHV9K045Q

Vídeo da Campanha do Dia Nacional contra o Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, assista abaixo:

Postar um comentário

0 Comentários