TRAGÉDIA FAMILIAR: Primos Envolvidos em Confronto entre Ciganos que Termina em Morte - Noticias da Bahia e do Brasil Hoje

TRAGÉDIA FAMILIAR: Primos Envolvidos em Confronto entre Ciganos que Termina em Morte

Primeiro Homicídio de 2024: Mistério e Intriga em Caso de Violência em Palmas de Monte Alto

Um confronto entre dois indivíduos pertencentes à comunidade cigana resultou na noite de quarta-feira (31) em Palmas de Monte Alto, na região sudoeste da Bahia, na morte de um dos envolvidos.

Conforme informações preliminares, por volta das 20h30, Jerisvá Oliveira Dourado, de 47 anos, conhecido como Léo Cigano, foi fatalmente atingido por disparos no pescoço enquanto dirigia sua Saveiro prata, na rua Tancredo Neves, bairro Planalto. O óbito foi confirmado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A área do incidente foi isolada pela Polícia Militar (PM) até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Após a realização do levantamento cadavérico, o corpo de Léo foi transferido para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi para procedimentos necroscópicos.

Até o momento desta redação, não há informações sobre o paradeiro do suspeito identificado como Thiago Rodrigues Oliveira, 31 anos, primo da vítima. Antes do trágico evento, ambos estavam consumindo bebidas na residência do acusado.

A Polícia Civil abrirá um inquérito para investigar os motivos que levaram ao crime. Este incidente representa o primeiro homicídio registrado no ano de 2024 em Palmas de Monte Alto.

Com informações de Amanda Santos / Portal Vilson Nunes

Postar um comentário

0 Comentários