Prefeitura de Irecê realiza ‘Operação de Limpeza’ no povoado de Achado - Noticias da Bahia e do Brasil Hoje

Prefeitura de Irecê realiza ‘Operação de Limpeza’ no povoado de Achado



Os moradores do povoado de Achado acordaram mais cedo nesta quinta-feira, dia 2, para receber o mutirão da Secretaria de Infraestrutura. Diversas máquinas e cerca de 40 profissionais atuam na comunidade com serviços de limpeza, capina, roçagem, poda de árvores, pintura de meio-fio, retirada e coleta de resíduos, operação tapa buracos, encascalhamento e recuperação de equipamentos de praças e jardins.

O prefeito Elmo Vaz, acompanhado de vereadores e colaboradores da gestão municipal, vistoriou tudo de perto e falou sobre a importância dessa ação. “Estamos aproximando ainda mais o Poder Público das pessoas. Essa é nossa missão. Cuidar de gente! Cuidar do nosso povo”, pontuou o gestor.

O secretário de Infraestrutura, Jazon Júnior, falou sobre o sucesso do projeto e confirmou que todo município vai receber a ação, “que leva dignidade e melhora a qualidade de vida dos moradores”, frisou. O projeto “Prefeitura em Ação”, tem como objetivo executar os serviços rotineiros de ordenamento e limpeza, associados ao trabalho de manutenção e revitalização dos espaços de uso coletivo. A próxima comunidade a receber o mutirão será a Vila Nobelino.

As informações são da Ascom/Prefeitura

Postar um comentário

0 Comentários