Virginia Fonseca e Zé Felipe pedem bênção a padre para avião particular - Noticias da Bahia e do Brasil Hoje

Virginia Fonseca e Zé Felipe pedem bênção a padre para avião particular

Virginia Fonseca e Zé Felipe abençoam avião particular com ajuda de padre

Virginia Fonseca, influenciadora digital de 24 anos, e seu marido, Zé Felipe, cantor sertanejo de 25 anos, chamaram um padre para abençoar o avião particular da família. A aeronave, um Citation Excel, foi um presente de Virginia para o marido em seu último aniversário e custa cerca de R$ 50 milhões na cotação atual.

O casal compartilhou o momento da benção em suas redes sociais, com Virginia escrevendo: "Pedimos ao padre para vir abençoar nosso avião, para que todas as viagens sejam guiadas por Deus. Toda a honra e glória a Deus sempre".

O Citation Excel é uma aeronave bimotor executiva de médio porte e alta performance, fabricado pela empresa norte-americana Cessna Aircraft Company. Tem capacidade para transportar até oito passageiros, além de dois tripulantes, e começou a ser desenvolvido e fabricado em longa escala na década de 1990.

Virginia e Zé Felipe estão juntos desde julho de 2020 e, no mesmo ano, anunciaram a gravidez da primogênita Maria Alice, que hoje está com dois anos. No ano passado, a influenciadora deu à luz a Maria Flor, de 6 meses.

A bênção do avião particular demonstra a devoção do casal e a importância da fé em suas vidas, além de garantir viagens seguras e guiadas por Deus.

Leia tambem:




Postar um comentário

0 Comentários