Banco do Nordeste e Secretaria de Agricultura desrespeita decreto municipal realizando evento com mais de 100 pessoas em Canarana Bahia. - Noticias da Bahia e do Brasil Hoje

Banco do Nordeste e Secretaria de Agricultura desrespeita decreto municipal realizando evento com mais de 100 pessoas em Canarana Bahia.


De acordo com o Decreto n° 377 de 20 de janeiro de 2022 que está em vigor até o dia 31 de janeiro de 2022, Publicado pelo Prefeito do Municipio de Canarana Ezenivaldo Alves Dourado, em seu Art. 5º, estão suspensos eventos públicos e particulares, com público superior a 100 (cem) participantes, e mesmo assim desrespeitando o referido decreto o Banco do Nordeste com apoio da Secretaria de Agricultura do Municipio de Canarana, realizaram nesta quarta-feira, 26 de janeiro de 2022, reunião com agricultores no Distrito de Salobro para a renovação e realização de novos contratos agrícolas e esclarecimentos de dúvidas sobre o garantia safra, PAA e demais assuntos pertinentes à Secretaria de Agricultura onde foi registrado no livro de presença mais de 200 (duzentos) participantes, sendo assim desrespeitando o limite maximo que seria de 100 (cem) participantes.

Continuando no Art. 7º do mesmo decreto diz que o acesso a todas as repartições públicas deverá ocorrer mediante apresentação de comprovação de imunização, seja cartão de vacina ou cerificado COVID, obtido através do aplicativo “ConectSus”. que também não foram exigidos dos participantes para terem acesso ao evento, já que o mesmo aconteceu no Colégio Municipal Catão Dourado.

Mesmo sabendo das proibições, o evento teve a presença do vice-prefeito, secretários municipal, presidentes de sindicatos entre outros representante de entidades do município.

Por conta do Decreto a Igreja Católica da Paróquia Nossa Senhora de Fátima de Salobro cancelou a Missa de despedida do Padre Marcelo que aconteceria no próximo domingo, (30), na Praça do Comércio em Salobro no Município de Canarana Bahia.

VEJA ABAIXO O VIDEO DA FALA DO VICE PREFEITO DE CANARANA EM EVENTO DO BANCO DO NORDESTE QUE NÃO DEVERIA TER ACONTECIDO POR CONTA DO DECRETO MUNICIPAL ONDE PROIBE EVENTOS COM MAIS DE 100 PESSOAS 



PARTE DO PUBLICO PRESENTRE NA REUNIÃO

Postar um comentário

0 Comentários