CANARANA BAHIA: Fechou com chave de ouro as comemorações da Padroeira da Cidade - Noticias da Bahia e do Brasil Hoje

CANARANA BAHIA: Fechou com chave de ouro as comemorações da Padroeira da Cidade


Entre os dias 06 e 15 de agosto, a comunidade católica de Canarana celebrou o novenário de Nossa Senhora do Patrocínio, Padroeira do município. (continue lendo apos as publicidades)

Foram dias de celebração, fé, adoração, muita tradição e história.

O encerramento, realizado na ultima segunda-feira, 15 de agosto 2022, fechou com chave de ouro as comemorações.

A Missa Solene encheu a Matriz Paroquial: fiéis devotos, líderes religiosos, autoridades políticas e a população de Canarana foram prestigiar essa celebração tão importante e marcante na história da Cidade. Foi presidida pelo Exmo. Revmo. Bispo Diocesano Dom Tommaso Cascianelli e teve a presença de outros padres da Diocese.

Outro momento marcante desse dia foi a Tradicional Procissão de Nossa Senhora do Patrocínio. Um número grandioso de fiéis tomaram as ruas da cidade, entoando os cantos de devoção do povo católico.

Por fim, o Pároco Flávio Porto celebrou a Missa de encerramento da festa, no Estádio Municipal Beira Rio, tornando a data ainda mais especial.

A Prefeitura Municipal de Canarana parabeniza a todos pela organização e reforça, como sempre, seu compromisso em colaborar com a realização de eventos tão importantes e significativos para a cidade.

Fotos: Nino, confira as mesmas clicando aqui

Instagram @prefcanarana

Veja abaixo o Vídeo da Tradicional Procissão de Nossa Senhora do Patrocínio em Canarana Bahia 👇


Postar um comentário

0 Comentários