DIOCESE DE IRECE: A obrigatoriedade do uso de mascara está suspensa em todas as igrejas e capelas, secretarias paroquiais, salas, salões, lugares fechados - Noticias da Bahia e do Brasil Hoje

DIOCESE DE IRECE: A obrigatoriedade do uso de mascara está suspensa em todas as igrejas e capelas, secretarias paroquiais, salas, salões, lugares fechados

DECRETO SOBRE O USO FACULTATIVO DE MÁSCARAS
Tendo em vista os recentes Decretos do Governo do Estado da Bahia, que autoriza a liberação do uso de máscaras em ambientes abertos e fechados, sendo notável a melhora na contenção da propagação da COVID-19, havemos por bem, após Reunião do Conselho Presbiteral e a devida autorização do Excelentíssimo e Reverendíssimo, Dom Tommaso Cascianelli, CP, Bispo Diocesano, revogar as disposições do Decreto sob protocolo n° 45/2022, que decidia manter o uso de máscaras em nossa Diocese.

Sendo assim, tendo em vista as determinações das autoridades competentes, o uso de máscaras faciais em todas as igrejas e capelas, secretarias paroquiais, salas, salões, lugares fechados de encontros e na sede da Cúria de nossa Diocese, TORNA-SE FACULTATIVO, sua obrigatoriedade está suspensa, de modo que se torna livre sua utilização.

Sejam observados os seguintes protocolos sanitários: a correta higienização das mãos e limpeza dos ambientes e a disponibilização de álcool 70% (setenta por cento). Incentivamos que procurem cumprir o ciclo de vacinação contra o Coronavírus.

A Sagrada Comunhão continua sendo distribuída na mão.

Dado e passado em nossa Cúria Diocesana de Irecê, sob Sinal e Selo de nossa Chancelaria, em 19 de maio do Ano da Graça do Senhor de 2022.

Pe. Luís Martins dos Santos
Vigário Geral

Eu transcrevi, arquivei e dou fé.

Diác. Adeilton Silva Costa
Chanceler Diocesano




LEIA TAMBEM:



DIOCESE DE IRECÊ: Maior Transferencias de Padres já realizada pelo Bispo D. Tommaso, acontecerá em fevereiro de 2022



Bispo Dom Tommaso mantem a necessidade do uso de máscara em todos espaços fechados da Diocese de Irecê Bahia

Postar um comentário

0 Comentários