Colisão na BA-650: Acidente de Trânsito Desencadeia Violenta Agressão - Noticias da Bahia e do Brasil Hoje

Colisão na BA-650: Acidente de Trânsito Desencadeia Violenta Agressão

Após acidente na BA-650, motorista esfaqueia condutor e passageiro do outro veículo

Na noite do último domingo (14), por volta das 19h30, um incidente de trânsito na BA-650, próximo à entrada do povoado de Tesourinhas, no município de Ibirataia, chamou a atenção das autoridades locais. O acidente envolveu dois veículos, mas felizmente não resultou em ferimentos diretos.

No entanto, a situação tomou um rumo sombrio quando o condutor de um dos carros envolvidos, após a colisão, agiu de forma violenta, utilizando uma arma branca para ferir o motorista do outro veículo, bem como um dos passageiros. As informações foram oficialmente confirmadas pela Polícia Rodoviária Estadual, que está investigando o caso.

Após o ataque, o agressor empreendeu fuga, abandonando seu veículo na cena do crime. Até o momento desta reportagem, as autoridades ainda não haviam conseguido localizá-lo. Uma das vítimas foi atingida no ombro, enquanto o outro ferido, identificado como José dos Santos por nossa equipe de reportagem, sofreu golpes no abdômen e nas costas.

Ambos os feridos foram inicialmente socorridos para a Fundação Hospitalar de Ibirataia. Posteriormente, o passageiro José dos Santos foi transferido para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié, para receber atendimento especializado.

A busca pelo agressor continua em andamento, com a colaboração das autoridades competentes. Este episódio serve como um alerta para a necessidade de prudência e respeito mútuo nas estradas, além da importância de um trabalho eficiente das forças policiais para garantir a segurança da comunidade.

Com Informações do Giro Ipiaú

Postar um comentário

0 Comentários