Policia localiza caminhonete roubada em Canarana – Criminosos foram presos - Noticias da Bahia e do Brasil Hoje

Policia localiza caminhonete roubada em Canarana – Criminosos foram presos


CANARANA MT – Na tarde de sexta feira, dia 9 de fevereiro, uma reviravolta ocorreu no caso do desaparecimento de Edvan Moreira, quando o delegado Flávio Leonardo, em uma entrevista exclusiva à equipe da Araguaia FM, revelou informações perturbadoras. O desaparecimento do indivíduo, anteriormente considerado um mistério, foi desvendado como um caso de homicídio.

As vítimas, um casal de idosos, (74 e 67 anos) logo registraram Boletim de Ocorrência, e as polícias militares e civis de Canarana, Água Boa – MT e Paranatinga – MT, em força tarefa, iniciaram monitoramento e diligências em busca dos criminosos.

O veículo foi localizado próximo à cidade de Paranatinga. Os criminosos, ao avistarem os policiais militares, abandonaram o veículo e fugiram para uma mata fechada. Os agentes iniciaram buscas na região e formaram um cerco para localizar os criminosos.

ATUALIZAÇÃO – Durante as buscas pelos criminosos, a Policia recebeu informação de que os mesmos foram vistos no Distrito de São José do Couto, o levou os agentes a interceptar os criminosos em Paranatinga.

Mesmo com a fuga para a mata, após algumas horas de diligências, os suspeitos foram presos pelos militares. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Policia de Paranatinga para elaboração de Boletim de Ocorrência e demais providências.

Por OPioneiro.


LEIA TAMBEM:











Postar um comentário

0 Comentários