Estranho Fenômeno Celestial Aterroriza Moradores da Chapada Diamantina e Região de Irecê - Noticias da Bahia e do Brasil Hoje

Estranho Fenômeno Celestial Aterroriza Moradores da Chapada Diamantina e Região de Irecê

Visões do Apocalipse: Moradores Descrevem o Clarão Anormal que Transformou a Trilha do Gavião em um Cenário de Horror

Um presságio sombrio envolveu a noite do último domingo (17) na pacífica Chapada Diamantina e nos arredores de Irecê. Os residentes foram aterrorizados por um misterioso clarão que rasgou os céus, desencadeando o caos e disparando inúmeros alarmes de carros na assustadora região da Trilha do Gavião, no Vale do Capão.

André Muinhos, um guia sinistro e especialista em montanhas na Chapada Diamantina, relatou a experiência apavorante enquanto estava refugiado em sua casa com a família. Por estar localizado nas proximidades da entrada da trilha, testemunhou um clarão colossal que eclipsou até mesmo a luz das estrelas.

"Um meteoro gigantesco passou, uma luz intensa e macabra. Desabou em direção à trilha do Gavião, ao norte do parque, aqui na sombria Chapada. Ao colidir, um estrondo ensurdecedor ressoou, fazendo a terra tremer. O impacto foi avassalador. Muitos habitantes aqui no Capão presenciaram esse fenômeno assustador, e agora as discussões sinistras ecoam até nos grupos de WhatsApp. Foi uma visão terrivelmente bela, algo que jamais testemunhei antes", sussurrou André, conhecido como Monstro, um habitante sombrio do Vale do Capão, no povoado Caeté-Açu em Palmeiras.

Renata Del Nero, também residente do tenebroso povoado Caeté-Açu, em Palmeiras, compartilhou seu relato sob o véu da escuridão. Enquanto observava as estrelas no alto de sua casa, o meteoro cortou os céus de leste a oeste, deixando um rastro de terror em sua esteira. "O som era como um trovão apocalíptico ou uma bomba prestes a explodir, surgindo alguns minutos após a luz. Parece que foi longe, pois não foi tão intenso quanto o sinistro clarão", murmurou ela.


Leia também:





Postar um comentário

0 Comentários