Projeto de Loteamento Social Recebe Sinal Verde da Câmara Municipal de Irecê Bahia - Noticias da Bahia e do Brasil Hoje

Projeto de Loteamento Social Recebe Sinal Verde da Câmara Municipal de Irecê Bahia

"Sonhos em Construção: Irecê Aprova Projeto de Loteamento Social para 280 Famílias"

Irecê Bahia - O aguardado projeto de Loteamento Social, proposto pelo Executivo Municipal, deu um passo significativo em direção à sua concretização. Na ultima sexta-feira (01), a Câmara Municipal de Irecê atendeu ao pedido urgente do prefeito Elmo Vaz, colocando o projeto em votação. Esta decisão foi tomada após uma detalhada apresentação no plenário da câmara, na qual o procurador geral do município, Dr. Alex Machado, e o secretário de Assistência Social, Moisés Filocre, expuseram todos os pormenores do programa.

Em um momento emocionante, o prefeito Elmo Vaz expressou sua gratidão: "Parabéns para todos nós! Agradeço a cada um pela confiança de sempre. Tenham certeza de que vocês ajudaram a diminuir a desigualdade social em nosso município, possibilitando que quase 300 famílias possam ter um lote para construir suas casas. O município irá fazer sua parte e lutar para quem sabe, eles possam também ser ajudados a construírem seus sonhos."

O terreno destinado ao Loteamento Social está situado nas proximidades do Bairro São Francisco e possui uma área de 50 mil metros quadrados. Será dividido em 280 lotes, com a inclusão de ruas, calçadas e áreas verdes destinadas à criação de praças. O prefeito Elmo Vaz afirmou: "Vamos trabalhar agora para realizar a limpeza do local e solicitar toda infraestrutura necessária para instalação de água e luz."

As inscrições e a seleção dos beneficiários seguirão os mesmos critérios do programa Minha Casa, Minha Vida, sendo conduzidas pela Secretaria Municipal de Assistência Social e contando com o aval do Conselho de Habitação. Com esse passo importante, o projeto Loteamento Social está cada vez mais próximo de se tornar uma realidade que impactará positivamente a vida de centenas de famílias em Irecê.

Leia tambem:








Postar um comentário

0 Comentários