Banda Paixão da Vaquejada em Vídeo Clipe ao Vivo Canta a Musica Saudades, de Wesley Queiroz da Dupla Wesley e Igor - Noticias da Bahia e do Brasil Hoje

Banda Paixão da Vaquejada em Vídeo Clipe ao Vivo Canta a Musica Saudades, de Wesley Queiroz da Dupla Wesley e Igor



ASSISTA AO VÍDEO DA BANDA PAIXAO DA VAQUEJADA NO LANCAMENTO DA MUISCA SAUDADES 

LETRA DA MUSICA SAUDADES DE WESLEY QUEIROZ NA VOZ DO VOCALISTA DA BANDA PAIXÃO DA VAQUEJADA: (Continua após as publicidades)

Refrão / Introdução

Saudades da casa de taipa, saudades lá do meu sertão, saudades de pai pai e mamãe da minha infância e dos meus irmãos, deixei a minha vida simples, para vim morar aqui na cidade, sozinho aqui estou vivendo, mais estou morrendo de tantas saudades.

Saudades dos meus companheiros, saudades das pegas de boi, saudades daqueles momentos, dos tempos bons que já se foi, saudades da minha casinha, eu não esqueço como é, saudades do fogão a lenha que mamãe fazia café.

Saudades de entra na mata, ouvir o cantar da juriti, tomar um banho de açude, um dia eu vou voltar ali, saudades tenho do cavalo, que eu chamava de granfin, saudades fez voltar no tempo, no tempo que eu era menino.

Andava de pé descalço, isento de preocupação, na roça eu tinha de tudo, tinha paz no meu coração, em busca de um bom salário, eu vim morar aqui na cidade, mas meu sertão não sai do sentido, voltar pra casa é minha vontade.

Chegando lá vou rever de novo, tudo que um dia eu deixei pra trás, vou abraçar meu querido povo, matar saudades que é demais, vou contemplar de novo a natureza, e na tristeza eu vou dar um fim, vou dar um beijo na minha morena, que eu deixei esperando por mim, vou dar um beijo em minha morena, que eu deixei esperando por mim.

Postar um comentário

0 Comentários