SALOBRO: Jovens da Paróquia emocionam fiéis com encenação da Via Sacra - Noticias da Bahia e do Brasil Hoje

SALOBRO: Jovens da Paróquia emocionam fiéis com encenação da Via Sacra

Paróquia de Salobro revive tradição da Via Sacra durante a Quaresma

Missas do Retiro Quaresmal reúnem fiéis na Paróquia Nossa Senhora de Fátima em Salobro

Na Via Sacra, os fiéis católicos são convidados a reviver e contemplar os passos de Jesus rumo ao seu maior e mais sublime ato de amor: a entrega da vida para nos salvar. (continue lendo apos as publicidades)

Na Paróquia Nossa Senhora de Fátima do Distrito de Salobro, localizado no município de Canarana, região central-norte da Bahia, essa tradição foi mantida durante todas as sextas-feiras da Quaresma.

Sob a liderança do Padre Adeilton Costa, a caminhada penitencial foi realizada nas Comunidades de São Cristovão e da Divina Pastora, ambas situadas nos respectivos bairros do Distrito. Na última sexta-feira, dia 31, a Via Sacra Paroquial contou com a encenação das 14 estações pelos jovens do grupo Angelus, com a participação de todos os Setores Missionários da Paróquia. O percurso passou pelas principais Ruas do Distrito, finalizando em frente à Igreja Matriz.

Durante o período quaresmal, também foram realizadas as Missas do Retiro Quaresmal diariamente às 6h da manhã na Igreja Matriz da Paróquia de Salobro. Essas celebrações são uma oportunidade para os fiéis renovarem sua fé e se prepararem para a celebração da Páscoa, momento em que a Igreja celebra a ressurreição de Jesus Cristo e a vitória da vida sobre a morte. A comunidade católica de Salobro se alegra em manter viva a tradição da Via Sacra e outras práticas religiosas, fortalecendo sua fé e unidade na busca por uma vida mais plena e fraterna.

Siga as Redes Sociais da Paroquia de Salobro: Instagram @pnsfsalobro e Youtube @pnsfsalobro

Fonte: PASCOM / PNSF SALOBRO

Assista abaixo o Vídeo completo da apresentação da via sacra no Distrito de Salobro Bahia
Assista ao Vídeo clicando no play acima. Se preferir abrir direito no YouTube acessa o link abaixo 👇
https://www.youtube.com/watch?v=IxICfDYoziI






Leia Também:






DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO E COMPARTILHE ESTA MATÉRIA 🙌

Postar um comentário

0 Comentários