Joel Glazer impede Cristiano Ronaldo de deixar o Manchester United - Noticias da Bahia e do Brasil Hoje

Joel Glazer impede Cristiano Ronaldo de deixar o Manchester United


Já é do conhecimento geral há algum tempo que Cristiano Ronaldo está infeliz no Manchester United e muitos esperavam que ele saísse nesta janela de transferências.

Agora, foi relatado pelo The Manchester Evening News que o co-presidente Joel Glazer é o único que está no caminho da estrela portuguesa.

Segundo relatos, Erik Ten Hag está receptivo à venda de Ronaldo há algum tempo, mas Glazer continuou resistindo e rejeitando as tentativas de deixá-lo sair.

Ronaldo está insatisfeito com a falta de futebol da Liga dos Campeões no United este ano e o subsequente corte salarial de 25% que isso causou.

Sua parceira Georgina Rodriguez também aparentemente sugeriu que ela preferiria voltar para a Espanha com sua família.

O jogador de 37 anos perdeu todos os preparativos de pré-temporada do United por motivos familiares e não teve um início de temporada tão bom.

Todas as transferências são sancionadas por Joel Glazer e ele notoriamente bloqueou Anthony Martial de sair em 2018, embora os representantes de Martial tenham confirmado publicamente que ele queria sair.

Glazer não esteve em Manchester ou assistiu seu clube jogar desde 2019, quando participou da partida de ida das quartas de final dos Reds contra o Barcelona em abril de 2019.

No fim de semana, foi relatado que o clube poderia rescindir o contrato de Ronaldo, mas eles negaram, insistindo que seu atacante não está à venda.

Jorge Mendes, agente de Ronaldo, tentou encontrar um clube para ele durante o verão, mas Chelsea, Bayern de Munique e Atlético de Madrid não tinham interesse no internacional português.

Ronaldo marcou 24 golos em 38 jogos pelo United na época passada, enquanto Marcus Rashford e Jadon Sancho conseguiram apenas cinco, mas a dupla fez uma excelente pré-época.

Rashford teve a braçadeira de capitão por um tempo na pré-temporada e parecia assumir a responsabilidade.

Alguns questionam o retorno de Ronaldo e se isso está causando problemas fora do campo, principalmente porque ele supostamente deixou o último amistoso do United mais cedo.

Ronaldo foi creditado por manter o vestiário unido, já que o futuro de Ole Gunnar Solskjaer no clube se tornou incerto, mas embora alguns jogadores o apoiem, outros querem que ele vá embora.

Ele é uma inspiração entre os jovens jogadores do United e enviou uma mensagem em vídeo antes da vitória na final da Copa da Juventude em maio.

O tempo só dirá se Ronaldo vai ou fica, mas parece que enquanto Joel Glazer está dando as cartas, Ronaldo terá que se contentar em vermelho!

FONTE: https://onefootball.com/en/news/joel-glazer-preventing-cristiano-ronaldo-from-leaving-man-united-35654536

Postar um comentário

0 Comentários