Bispo Dom Tommaso mantem a necessidade do uso de máscara em todos espaços fechados da Diocese de Irecê Bahia - Noticias da Bahia e do Brasil Hoje

Bispo Dom Tommaso mantem a necessidade do uso de máscara em todos espaços fechados da Diocese de Irecê Bahia

Tendo em vista os recentes Decretos do Governo do Estado da Bahia, que autoriza a liberação do uso de máscaras em ambientes abertos e fechados (exceto nas unidades de saúde), havemos por bem, no zelo e cuidado com a vida, MANTER os cuidados necessários em tempos de pandemia do novo Coronavírus (COVID-19) e variantes: o uso da máscara a disponibilização de álcool nos espaços fechados de nossa Diocese.

Deste modo, em todas as igrejas e capelas, secretarias paroquiais, salas, salões, lugares fechados de encontros e na sede da Cúria de nossa Diocese, sejam observados os seguintes protocolos sanitários: o uso obrigatório de máscara e a disponibilização de álcool 70% (setenta por cento). A Sagrada Comunhão continua sendo distribuída na mão.

Este Decreto é válido por tempo indeterminado, até que se mande o contrário, ad nutum espiscopi.

Dado e passado em nossa Cúria Diocesana de Irecê, sob Sinal e Selo de nossa Chancelaria, em 12 de abril do Ano da Graça do Senhor de 2022.


Dom Tommaso Cascianelli,
CP Bispo Diocesano

Diác. Adeilton Silva Costa
Chanceler Diocesano



LEIA TAMBEM:

Postar um comentário

0 Comentários