Justiça Eleitoral cassou toda chapa do Partido dos Trabalhadores (PT) nas eleições de 2020, por fraude eleitoral em Remanso - Noticias da Bahia e do Brasil Hoje

Justiça Eleitoral cassou toda chapa do Partido dos Trabalhadores (PT) nas eleições de 2020, por fraude eleitoral em Remanso

Justiça Eleitoral anula votos de coligação e cassa dois vereadores em Remanso


Em Remanso, no norte da Bahia, a Justiça Eleitoral cassou os mandatos dos vereadores Alair Rodrigues Paes Landim e Cristiano Jose Moura Marques, os suplentes e todos os candidatos da chapa do Partido dos Trabalhadores (PT) nas eleições de 2020, por fraude eleitoral.

Na decisão, proferida pelo juiz eleitoral João Paulo da Silva Bezerra, na ultima segunda-feira, 23, Alair Rodrigues e Maiara Ribeiro da Silva ficarão inelegíveis por oito anos, por se “beneficiarem de medida fraudulenta”. O pedido julgado procedente é de autoria do ex-candidato a vereador pelo Podemos, Edison de Souza (Sapinho).

A Justiça ainda fará os cálculos para definir quem serão os novos vereadores empossados. A decisão ainda cabe recurso. Confira a decisão no link.


Postar um comentário

0 Comentários