Presidente da Câmara de Vereadores de Canarana se reúne com Vice-Governador João Leão - Noticias da Bahia e do Brasil Hoje

Presidente da Câmara de Vereadores de Canarana se reúne com Vice-Governador João Leão



Na manhã da última quinta-feira (19), o presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Canarana, Adeílson Rodrigues se reuniu com o Secretário de Planejamento e Vice-governador da Bahia, João Leão na SEPLAN (Secretaria de Planejamento). A reunião teve como objetivo estreitar relação com o vice-governador e levar investimentos nas áreas de saúde, desenvolvimento econômico e social e infraestrutura para o município de Canarana, em especial ao Distrito de Salobro.

” Salobro precisa de um empurrãozinho para fortalecer a sua economia, precisamos melhorar a parte de infraestrutura e levar essa região ao desenvolvimento social. Temos a certeza que o Secretário de Planejamento e Vice-governador da Bahia João Leão vai dar uma atenção mais que especial para região que necessita avançar” pontuou Cláudio Leite (Galego), Líder Comunitário e comunicador, responsável por mediar o encontro.

João Leão afirmou que fará o que for necessário para melhorar a qualidade de vida do povo de Canarana, em especial aos moradores do Distrito de Salobro.

”Já é um grande avanço esse dialogo com João Leão e estamos indo para o nosso município com a esperança de que grandes coisas podem acontecer em nossa região”, comemorou o presidente da Câmara de Vereadores de Canarana Adeilson Rodrigues.

A reunião também contou com as presenças de Carlos Cleber (secretário da Câmara), Gerson Martins (ex-secretário de Agricultura) e os advogados Eder Pereira e Rangel Martins.

Postar um comentário

0 Comentários