ACM Neto se reúne com candidato da oposição ao governo do estado para a prefeitura em Simões Filho - Noticias da Bahia e do Brasil Hoje

ACM Neto se reúne com candidato da oposição ao governo do estado para a prefeitura em Simões Filho


O secretário-geral do União Brasil e ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, recebeu em seu escritório, nesta quinta-feira (1°), o pré-candidato a prefeito de Simões Filho, município na Região Metropolitana de Salvador, o vereador Del do Cristo Rei (PSC), atual presidente da Câmara Municipal. O atual gestor, Dinha Tolentino (MDB), também esteve presente.

“Hoje recebi a visita do pré-candidato a prefeito de Simões Filho, o vereador Del do Cristo Rei, escolhido pelo prefeito Dinha para ser seu sucessor. Não tenho dúvidas que a administração municipal estará em boas mãos. Dinha vem fazendo uma gestão transformadora, assim como o nosso grupo faz por Salvador há 12 anos. Simões Filho é uma cidade importantíssima para o desenvolvimento do nosso estado, e precisa, claro, de pessoas competentes para gerir de forma responsável”, disse Neto.

Del está em seu segundo mandato como vereador de Simões Filho. Eleito para o Legislativo em 2016 e reeleito em 2020, passou a comandar a Câmara em 2022.

Do BAHIA NOTICIAS

Postar um comentário

0 Comentários