Padre Kleverton Brito traz palavras de encorajamento aos fiéis durante entrevista para a PASCOM; Veja o Vídeo - Noticias da Bahia e do Brasil Hoje

Padre Kleverton Brito traz palavras de encorajamento aos fiéis durante entrevista para a PASCOM; Veja o Vídeo

Padre Kleverton Brito traz palavras de encorajamento aos fiéis durante entrevista para a paróquia

A nona noite do trezenário em honra a Nossa Senhora de Fátima Padroeira de Salobro no Municipio de Canarana Bahia foi marcada por uma mensagem de fé e encorajamento do Padre Kleverton Brito. Durante uma entrevista para a PASCOM da Paróquia, o padre incentivou os fiéis a confiarem na bondade de Deus em meio às adversidades da vida. (Vídeo da entrevista no final da matéria, após as publicidades)

"Deus pode fazer tudo e todas as coisas a partir do momento que a gente confia na graça dele e a bondade do Senhor nos atinge de forma tão maravilhosa que a obra acontece, a gente mesmo menos perceber", disse o Padre Kleverton.

Ele ainda ressaltou a importância de acreditar nas maravilhas que Deus pode fazer e ter coragem em momentos difíceis. "A palavra do Senhor hoje para todos nós é coragem e acreditar na bondade, nas maravilhas que ele tem feito, vai continuar fazendo porque Deus é bom o tempo todo", afirmou.

Ao final da entrevista, a repórter Geiza Graziela pediu uma bênção ao padre, que concedeu pela intercessão de Nossa Senhora de Fátima e a benção do Deus que é Pai, Filho e Espírito Santo.

A paróquia Nossa Senhora de Fátima recebeu o Padre Kleverton de braços abertos e agradeceu a presença e mensagem de fé do sacerdote durante o trezenário em honra à padroeira.


VÍDEO: EQUIPE DA PASCOM ENTREVISTANDO O PADRE KLEVERTON BRITO


VÍDEO DA MISSA CELEBRADA PELO PADRE KLEVERTON BRITO DA PAROQUIA DE IRAQUARA NA NONA NOITE DO TREZENARIO EM SALOBRO BAHIA
Leia também:













Postar um comentário

0 Comentários