Crime choca cidade e deixa população em busca de respostas sobre a morte do Prefeito - Noticias da Bahia e do Brasil Hoje

Crime choca cidade e deixa população em busca de respostas sobre a morte do Prefeito

Familiares escapam ilesos em assassinato de prefeito em sua residência

O prefeito de São José do Campestre, município localizado no estado do Rio Grande do Norte, foi vítima de um crime violento na noite de terça-feira (18). Joseilson Borges da Costa, popularmente conhecido como Nenem Borges e filiado ao partido MDB, foi morto com três tiros no rosto, em um cenário que sugere a ação de criminosos bastante ousados.

De acordo com informações da polícia, o assassinato aconteceu por volta das 23h, quando um indivíduo pulou o muro de uma escola abandonada, passou por um beco e entrou na casa do prefeito, que tinha o portão aberto. Enquanto parentes do político estavam na residência, a vítima foi atingida pelos disparos enquanto estava deitada no sofá. Felizmente, os demais presentes não foram feridos.

O corpo do prefeito Nenem Borges foi encaminhado para a sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia, em Natal, capital do estado. Conforme apontam as investigações preliminares, a arma utilizada no crime foi um revólver de calibre 38.

Joseilson Borges da Costa, que também era agricultor, tinha 43 anos e deixou esposa e dois filhos. Ele estava em seu segundo mandato como prefeito de São José do Campestre. Até o momento, não há informações sobre possíveis suspeitos ou motivações para o crime. As investigações estão em andamento.

Leia tambem:







Postar um comentário

0 Comentários