A Polícia Civil da Bahia realizou a oitava fase da Operação Unam Corpus, resultando na captura de 263 criminosos em um único dia, um novo recorde para a corporação em termos de prisões realizadas em um único dia. As prisões foram realizadas pelas 26 Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior (Coorpins). Ao longo das oito etapas da operação, a polícia já retirou de circulação 990 criminosos.
Dos presos nesta oitava fase, 43 estão envolvidos com o tráfico de drogas e 42 com crimes contra o patrimônio. Dezenas de outras prisões foram feitas por envolvimento em crimes como violência doméstica, crimes contra a vida e crimes contra a dignidade sexual, entre outros. Além das prisões, a polícia também apreendeu 112 kg de drogas, 47 armas de fogo e 27 veículos.
A Delegada Geral da Polícia Civil da Bahia, Heloísa Campos de Brito, destacou a intensidade do trabalho da polícia, enfatizando a força, o profissionalismo e a eficiência da corporação. Anteriormente, a sexta fase da operação havia registrado o maior número de prisões, com 174.
0 Comentários