BARRA DO MENDES BAHIA: Ação da Policia Resgata Vereador horas após ter sido sequestrado - Noticias da Bahia e do Brasil Hoje

BARRA DO MENDES BAHIA: Ação da Policia Resgata Vereador horas após ter sido sequestrado

O Vereador Manoel Messias "Medrado" do PSD, do município de Barra do Mendes BA, estava saindo ontem á tarde de sua propriedade agrícola naquele município, quando foi rendido por três indivíduos fortemente armados que chegaram em um veículo de dados ignorados. (continue lendo após as publicidades)

Uma pessoa que testemunhou o momento da abordagem acionou a PM daquela cidade. Os policiais após terem recebido as informações do roteiro que os suspeitos sequestrados seguiram, faziam a diligência e ao mesmo tempo solicitavam via telefone, apoio das outras guarnições.

Ainda em terras do mesmo município as Guarnições conseguiram visualizar o carro que os bandidos estavam com a vítima a bordo.

Ocorreu uma intensa troca de tiros entre os PMs e os sequestradores, Enquanto ocorria o "fogo cruzado", o Vereador permanecia no interior do veículo. Os meliantes adentraram no matagal, um foi avistado e atingido, enquanto os outros fugiram, O Vereador foi resgatado sem sofrer nenhuma lesão.

A sociedade de Barra do Mendes parabeniza os policiais pela ação positiva.

Fonte: Repórter ESEQUIAS DOURADO - DRT 4182/BA



CLIQUE NOS LINKS ABAIXO E LEIA TAMBEM:



CANARANA BAHIA: Justiça determina prefeitura reintegrar servidora pela terceira vez!

Postar um comentário

0 Comentários