Corpo de homem é encontrado com marcas de tiros em Capim Grosso e polícia investiga o crime - Noticias da Bahia e do Brasil Hoje

Corpo de homem é encontrado com marcas de tiros em Capim Grosso e polícia investiga o crime


Segundo relatos iniciais, o corpo de Elton, também conhecido como "Maconha", foi encontrado com múltiplos ferimentos de bala em torno das 20:30hs do último domingo, dia 26, próximo ao campo de futebol localizado no Distrito de Pedras Altas, que pertence ao município de Capim Grosso.

De acordo com informações preliminares, Elton estava na casa da sua namorada quando foi morto logo após deixar a residência dela para voltar para sua própria comunidade, que fica na localidade conhecida como KM 15.

A Guarda Municipal chegou primeiro ao local para manter a segurança até que as autoridades policiais civil e militar chegassem para conduzir os procedimentos adequados. O corpo de Elton será levado para o Instituto Médico Legal em Jacobina.

As investigações serão lideradas pela Delegacia de Polícia Civil de Capim Grosso, que irá apurar os possíveis responsáveis e a motivação por trás do crime.

Com Informações do Site FR Notícias - Foto: Rede Social.

Postar um comentário

0 Comentários