Homem de Michigan se declara culpado de crime com arma em tiroteio em bar da WVa - Noticias da Bahia e do Brasil Hoje

Homem de Michigan se declara culpado de crime com arma em tiroteio em bar da WVa


HUNTINGTON, W.Va. - Um homem de Michigan acusado de um tiroteio na véspera de Ano Novo em um bar da Virgínia Ocidental que feriu sete pessoas se declarou culpado na quarta-feira de um crime federal com armas.

Kymoni Davis, 33 anos, de Redford, Michigan, entrou com um pedido no Tribunal Distrital dos EUA em Huntington por ser um criminoso na posse de uma arma de fogo. Ele ainda enfrenta várias acusações estaduais de ameaça arbitrária e ferimentos maliciosos relativos às pessoas que foram baleadas.

Davis foi expulso de uma festa no Kulture Hookah Bar em Huntington em 31 de dezembro de 2019. Ele voltou com uma pistola 9mm e disparou pela porta antes de fugir, de acordo com registros do tribunal. Vídeo de vigilância e depoimentos de testemunhas ajudaram a identificar Davis.

As vítimas foram atendidas no hospital e liberadas. As autoridades fecharam o bar, alegando problemas de licenciamento e falta de pagamento de impostos .

Davis teve três condenações criminais anteriores no tribunal estadual de Michigan. Ele pode pegar até 10 anos de prisão e uma multa de US $ 250.000. A sentença foi marcada para 19 de dezembro.

Postar um comentário

0 Comentários