EQUIPE BAIANA SE PREPARA INTENSIVAMENTE PARA SEGUNDA ETAPA DO 33º BRASILEIRO DE JET SKI - Noticias da Bahia e do Brasil Hoje

EQUIPE BAIANA SE PREPARA INTENSIVAMENTE PARA SEGUNDA ETAPA DO 33º BRASILEIRO DE JET SKI

Os pilotos Cristiano Magarão, de Salvador, Daniel Soares Silva e Danilo Pablo Santana da Silva, de Itabuna competirão de 19 a 21 deste mês, em Rifaina (SP).

A equipe Magarão, da Bahia já vem se preparando intensivamente para segunda etapa do 33º Campeonato Brasileiro de Jet Ski 2022  / Pre World Qualifying Series. As disputas serão realizadas de 19 a 21 deste mês, na prainha do Rio Grande, em Rifaina, no interior paulista. Os melhores pilotos do país e convidados internacionais participarão das disputas. Os baianos participaram da primeira etapa, realizada no início do mês passado, em Caraguatatuba. O bicampeão brasileiro, Cristiano Magarão, de Salvador terminou em quarto lugar na categoria Master Supercourse Turbo GP e sétimo na Supercourse Pro Turbo Stock. O objetivo nessa segunda etapa é ter um rendimento melhor e lutar pela primeira colocação e entrar na briga pelo título na etapa decisiva, programada para 7 a 11 de setembro, em Paraty (RJ).

Daniel Soares Silva, de Itabuna estreou no Campeonato Brasileiro de Jet Ski e teve boa performance em Caraguatatuba. Foi segundo colocado na categoria Runabout Estreantes Novatos Aspirado Stock, atrás do paulistano Matheus Gimenez. Obteve a mesma colocação na Supercourse Estreante e Novatos Aspirado Stock 1651 cc, sendo o primeiro colocado, Matheus Gimenez. Para a etapa em Rifaina está otimista e agora já conhecendo os adversários e o ritmo da disputa, espera garantir duas vitórias.

O outro integrante da equipe Magarão é Danilo Pablo Santana da Silva, também de Itabuna. Na primeira etapa do 33º Campeonato Brasileiro de Jet Ski terminou na sexta posição na categoria Runabout Estreantes e Novatos Turbo Stock. Na Supercourse Turbo Stock Estreante e Novatos ficou na quinta colocação.

A Associação Brasileira de Jet Ski – BJSA e a cidade de Rifaina já vêm trabalhando na organização do evento, que promete ser o destaque esse mês na região. A expectativa é da presença de grande público da região nordeste do Estado de São Paulo e Sul de Minas Gerais.

A segunda etapa do 33º CAMPEONATO BRASILEIRO DE JET SKI 2022 / PRE WORLD QUALIFYING SERIES é uma realização da BJSA / ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE JET SKI com o Apoio Oficial da PREFEITURA MUNICIPAL DE RIFAINA, Apoio Institucional do MINISTÉRIO DO TURISMO E EMBRATUR, com supervisão da IJSBA – INTERNATIONAL JET SPORTS BOATING ASSOCIATION, com a aliança internacional através da CONFEDERACION SUDAMERICANA DE MOTOriNAUTICA, Casarini/BRP, jetskiNworld, Jet Chula/Yamaha, Arieltek, Frutalli Açaí, Thomas Cavendish Beer, STELS Quadriciclos Brasil, Bica Jet, PROLIFE, Revista Oficial Boat Shopping. Produção: G7 SPORTS. O evento conta com apoio da MARINHA DO BRASIL, CORPO DE BOMBEIROS DO ESTADO DE SÃO PAULO E POLÍCIA MILITAR.

Maiores informações no www.brasileirodejetski.com.br
ROF – Renato Fabretti – Mtb 16051
Fone (35) 3534-2003
Celular (35) 99181-5725
e-mail: rfabreti@terra.com.br

Postar um comentário

0 Comentários