Rui Costa e sua comitiva bateram com a cara no portão ao visitar ginásio de esportes em Santo Antônio de Jesus - Noticias da Bahia e do Brasil Hoje

Rui Costa e sua comitiva bateram com a cara no portão ao visitar ginásio de esportes em Santo Antônio de Jesus

VEJA O VÍDEO ABAIXO: 👇


Durante a visita do Governador Rui Costa (PT) a Santo Antônio de Jesus,o governador foi fazer uma inspeção no Ginásio de Esportes Waldemar Queiroz, nesta segunda-feira, 01 de novembro, e a unidade esportiva estava com os portões fechados, impedindo a entrada do governador e de sua comitiva.

O governador foi direto ao portão com o intuito que ali estivesse uma multidão de esportistas esperando por ele, mais tudo foi bem ao contrario da vontade do governador, até o portão estava fechado.

Rui costa e sua comitiva bateram com a cara no portão que estava bem fechado. Rui e sua comitiva tiveram que esperar alguns minutos a abertura dos portões ao lado do prefeito Genival Deolino (PSDB), o deputado Rogério Andrade (PSD), vereadores e políticos de Santo Antônio de Jesus, enquanto o encarregado pela unidade chegasse para abrir a unidade.

O prefeito até tentou justificar o vexame, afirmando que o secretário de esportes é o responsável pela unidade esportiva, Carlos Mercês, conhecido como Cal, pensou que o governador não iria no local e fechou o ginásio. “Ele já foi resolver isso com urgência”, disse o prefeito.

Após alguns minutos tudo foi resolvido e o Governador pode realizar a sua inspeção no complexo esportivo e contou epenas com sua comitiva.

Uma noticia que rolou nos bastidores de que o prefeito havia dado ponto facultativo por serem vésperas de feriado de finado e com isso muitos secretários e servidores viajaram.

Outra especulação que ronda o vexame é de que os desportistas estão revoltados com o governador pela falta de imvestiemtos no esporte de Santo Antônio de Jesus e na Bahia de modo geral. Outra diferença com o governador foi às medidas restritivas imposta pelo governo que impediu a juventude de praticar esportes e de eventos.

A suspeita ainda de que tudo foi feito de caso pensando devido que o prefeito está mais com ACM Neto do que com Rui Costa

Fonte: Giro de Notícias

Postar um comentário

0 Comentários