O prefeito de Luís Eduardo Magalhães, no Extremo Oeste da Bahia, Junior Marabá (PP), voltou a se posicionar sobre o próprio futuro político e a relação estremecida com o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, com quem já teve forte aliança. As declarações do gestor municipal, feitas no início do ano, geraram repercussão estadual e revelaram um mal-estar político antes não exposto publicamente.
Em entrevista ao portal Bahia Notícias, Junior Marabá, que hoje integra a base do governador Jerônimo Rodrigues (PT), afirmou que mantém tudo o que disse sobre o ex-aliado. Segundo ele, suas falas foram parte de uma “análise política” e, desde então, não houve mais diálogo com ACM Neto.
Com 83% dos votos na última eleição, Marabá destacou que não está participando de articulações eleitorais para 2026. Porém, mesmo frisando que seu foco é finalizar o mandato com entregas para a população, o prefeito reconhece que tem interesse pessoal em disputar uma vaga de deputado federal no futuro.
Durante a conversa, o gestor também apresentou detalhes de projetos municipais nas áreas de segurança pública, educação e sustentabilidade, além de comentar como enxerga a sucessão municipal em 2028, sinalizando que o grupo já discute perfis para manter a continuidade da gestão.
Leia tambem:


0 Comentários