Acidente Fatal em Itamaraju: Bombeiros Enfrentam Desafios no Resgate após Tombamento de Caminhão - Noticias da Bahia e do Brasil Hoje

Acidente Fatal em Itamaraju: Bombeiros Enfrentam Desafios no Resgate após Tombamento de Caminhão

Acidente com caminhão carregado de pimenta do reino na BR-101 deixa uma pessoa morta e outra ferida

Na manhã trágica desta terça-feira, 3 de outubro, um acidente de tombamento abalou a tranquilidade no Km 842 da BR-101, nas proximidades do município de Itamaraju/Ba. O dramático incidente envolveu um caminhão carregado de pimenta do reino ensacada.

Após o alerta do CICOM/190, nove destemidos profissionais do 18º Batalhão de Bombeiros Militares (BBM) prontamente atenderam à chamada, encontrando um caminhão Scania P340, cor branca, ano 2006, com placas CMD-6356 (cavalinho) e DPB-4F42, licenciado em São Paulo/SP, tombado à beira do barranco.

Os bombeiros, em uma ação corajosa após avaliação de riscos, estabilizaram o veículo com o auxílio de um caminhão-guincho. Lamentavelmente, duas vítimas estavam no interior do caminhão. Uma mulher de 43 anos, residente em Teixeira de Freitas, foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), com seu estado de saúde ainda desconhecido.

Infelizmente, o motorista, Sérgio Mendes, de 41 anos, encontrou o trágico destino de perder a vida no local, ficando preso às ferragens. Com o uso de equipamentos especializados, a equipe de resgate realizou os procedimentos necessários para extrair a vítima. Seu corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju, onde será submetido a exames de necropsia e, posteriormente, liberado à família para o doloroso processo de sepultamento. Relatos indicam que parte da carga foi alvo de saque

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) assumiu a gestão da ocorrência, conduzindo os procedimentos legais e desempenhando o crucial papel de controlar e sinalizar o trânsito na rodovia. Este é um momento de luto e reflexão para a comunidade local, marcado por uma tragédia que deixa marcas profundas naqueles que a testemunharam.

Do Bahiaemfocos Com Informações de Lenio Cidreira do Liberdade News

Leia tambem:





Postar um comentário

0 Comentários