“Precisamos de ajuda” – Jogadores do Manchester United emitem chamada de SOS à diretoria - Noticias da Bahia e do Brasil Hoje

“Precisamos de ajuda” – Jogadores do Manchester United emitem chamada de SOS à diretoria


Um núcleo de jogadores seniores do Manchester United apelou ao conselho para fazer contratações com urgência.

Surgiram notícias chocantes de que certos jogadores enviaram uma chamada SOS aos chefes dos clubes para alinhar mais adições para ajudá-los a lidar com sua forma desastrosa.

Erik ten Hag teve um início de vida de pesadelo na Inglaterra, perdendo seus dois primeiros jogos de abertura. Sua equipe sofreu seis, enquanto marcou apenas um no processo.

O jornalista altamente cotado David McDonnell relata : “Os jogadores do Manchester United enviaram um SOS à hierarquia do clube para fazer as contratações necessárias para se recuperar de seu desastroso início de temporada”.

McDonnell relata que jogadores como o capitão do clube Harry Maguire , Cristiano Ronaldo, Luke Shaw , Bruno Fernandes e Marcus Rashford fizeram um apelo ao clube por contratações adicionais.

“Um núcleo de jogadores seniores, incluindo Cristiano Ronaldo, Harry Maguire , Marcus Rashford , Luke Shaw e Bruno Fernandes , disseram à hierarquia do clube que precisam de ajuda na forma de novas contratações antes que a janela feche em 1º de setembro.

O Mirror descreve os jogadores como sabendo de sua culpa no mau início de temporada dos Red Devils e apontaram um dedo acusador para o clube por falta de ambição - irônico em todos os sentidos da questão.

“Os jogadores do United, apesar de serem culpados por suas exibições abjetas em campo, sentem que o clube mostrou falta de ambição ao não abordar os buracos gritantes no elenco atual”.

“Os jogadores do United têm um relacionamento positivo com seu novo chefe e sentem que ele foi prejudicado pelo fracasso do clube em entregar as contratações necessárias para competir pelos quatro primeiros”.

Diz-se também que os jogadores do United culpam a hierarquia pelo que consideram ser prejudicados em suas 4 principais aspirações.

“Os jogadores seniores do United sentem que a falta de ação decisiva do clube no mercado de transferências neste verão os deixou com pouca esperança de competir pelos quatro primeiros, com mais uma temporada de mediocridade e baixo desempenho pela frente.”

A Talksport aparentemente reiterou o relatório de McDonnell, afirmando que um grupo de jogadores insatisfeitos liderados por Ronaldo e seu companheiro de equipe português Fernandes apelou ao conselho para apoiar o técnico.

“Jogadores descontentes do Manchester United, incluindo Cristiano Ronaldo e Bruno Fernandes , apelaram ao conselho para apoiar Erik ten Hag no mercado de transferências”.

Fonte: https://onefootball.com/  


Postar um comentário

0 Comentários