No Cidade Alerta, Deolane é confrontada sobre relação com PCC: 'Inocente' - Noticias da Bahia e do Brasil Hoje

No Cidade Alerta, Deolane é confrontada sobre relação com PCC: 'Inocente'


Deolane Bezerra foi questionada sobre os rumores de suposto envolvimento com facções criminosas --como o PCC (Primeiro Comando da Capital) - em entrevista ao Cidade Alerta nesta sexta (15). Ela mais uma vez reclamou sobre ser perseguida e julgada pela sua trajetória e, sobretudo, por atuar como criminalista. "Veja só, eu sou inocente. Qualquer pessoa no mundo pode precisar de um advogado", ressaltou.

Luiz Bacci revelou que a própria influenciadora se mostrou interessada em conversar com o jornalístico da Record sobre a "devassa" da polícia em sua mansão. Ela e diversos influenciadores como o humorista Tirulipa são investigados por parcerias com a Betzord - por lavagem de dinheiro e crimes contra a economia popular.

O influenciador disse que perguntou pessoalmente à viúva de MC Kevin (1998-2021) sobre a ligação dela com o PCC, sempre tratando o assunto como um boato

Ela teve a chance de se defender ao ser confrontada sobre as facções criminosas pela repórter Lilliany Nascimento. "Essa história vem circulando desde que eu ganhei notoriedade na mídia. Eu não discuto mais isso porque é algo que me cansa", confessou ela, que se sente importunada pela sua profissão.

"Eu sou advogada criminalista e não cível, trabalhista, da família. A maioria dos meus clientes são culpados. As pessoas se esquecem dos que não são. Hoje eu estou na condição de averiguada, tive a minha casa revistada por policiais, meus bens foram levados e sou inocente. Qualquer pessoa no mundo pode precisar de um advogado. Eu não defendo bandido, mas a lei e o código penal.

Deolane ainda classificou a história como fantasiosa. "Inventaram até nome de pessoas que estão presas desde quando eu tinha quatro anos. Se os pais dos meus filhos tiveram problemas com a Justiça, é uma questão deles. Eu sou separada há anos. A minha vida andou, eu me formei com muita garra e persistência. Enquanto as pessoas tiverem um A para falar de mim, eu vou me defender", concluiu ela.

Filha de Deolane Deolane ainda reforçou que ficou bastante preocupada com a filha Valentina. "[A polícia] ficou à disposição com a minha casa inteira, inclusive com eu tendo que trocar a minha bebê de quarto o tempo inteiro para ela não ver a situação. Mas tudo dentro dos limites", disse.

Ela, porém, ponderou que houve excessos na atuação das autoridades. "A decisão da juíza era para apreensão de celulares, computadores e documentos que comprovassem o envolvimento com a Betzord. Não havia nada de criminoso. Mesmo eu tendo saído, assinado um distrato e devolvido o dinheiro, não vejo como uma empresa com fins criminosos", continuou.

Ela justificou que só rompeu o contrato para assinar com um concorrente que lhe pagou mais. "Só que [nessa investigação] são inúmeros influenciadores, jogadores de futebol, apresentadores. Mas como a Deolane é polêmica, midiática, veio tudo em mim", lamentou.

A especialista em leis frisou que tem como provar que não adquiriu nenhum bem de forma ilícita. "As pessoas querem me ver como vítima, mas eu quero ser vista como alguém que leva cacetada, mas se levanta, que ressurge das cinzas. Desde que eu me entendo por gente, eu passo por tribulação", arrematou ela.

Do Notícias da TV

Postar um comentário

0 Comentários