Ter uma Renda Extra com a Imagem Folheados Revendendo Semi Jóias - Noticias da Bahia e do Brasil Hoje

Ter uma Renda Extra com a Imagem Folheados Revendendo Semi Jóias


Uma das melhores oportunidades de negócio que conheci na Internet em 2007 foi o programa de afiliados da Imagem Folheados. Além de você ganhar uma renda extra indicando produtos e novos revendedores para a empresa, você também pode se tornar uma revendedora ou revendedor a partir da sua casa ou loja e ganhar 100% de lucro dos produtos de atacado. Acesse a loja Imagem Folheados e conheça os produtos de semi-jóias, folheados a ouro, folheados a prata e diversas bijuterias de qualidade que você pode comprar para revender e ganhar uma ótima margem de lucro.

A loja virtual Imagem Folheados pertence à empresa Isis Indústria e Comércio de Bijouterias Ltda a qual é especializada na fabricação de folheados dos mais diversos tipos e modelos. Nossa empresa foi fundada em 1999 e desde então expandimos nosso comércio para os principais centros comerciais do Brasil. Comercializando folheados com preços bastante competitivos, design moderno, modelagem exclusiva e procurando estarmos sempre atualizados com as tendências atuais, nosso mercado só teve que crescer cada vez mais.

Comprar e Revender Produtos Semi-Jóias Folheados a Ouro e Prata

Já Pensou em Compra e Revender Bijuterias e Peças Folheadas? Quer revender peças folheadas a ouro e prata por um preço baixo direto de fábrica? Então conheça o site da loja Imagem Folheados com mais de 10 mil produtos disponíveis para seus clientes. Revenda bijuterias a preço de atacado, com 100% de lucro, podendo ganhar mais de 2 mil reais por mês.


Postar um comentário

0 Comentários