Alunos interditam rua solicitando quebra-molas, em Mairi

Por Agmar Rios: Na manhã desta terça-feira, 29 de setembro de 2015, os alunos, funcionários e professores do Grupo Escolar Getúlio Vagas (GEGV), interditaram a rua Luís Rogério de Souza, solicitando quebra-molas em frente a escola.

PUBLICIDADE

Alunos interditam rua solicitando quebra-molas, em MairiNa segunda-feira, dia 28, aconteceu um acidente. De acordo com informações de populares, um ferro que estava sendo transportado por um veículo, atingiu uma aluna.

A menina ficou ferida, foi socorrida e encaminhada para o Hospital Deputado Luís Eduardo Magalhães. Por esse motivo, os alunos realizaram essa manifestação.

Os alunos colocaram pneus, corda, cones e outros objetos, bloqueando o trânsito da rua. Alguns pais de alunos também estiveram no local protestando.

PUBLICIDADE

O protesto começou às 11 horas da manhã e encerrou por volta do meio dia. Representantes da Secretaria da Educação e da Secretaria de Infraestrutura, compareceram no local e conversaram com a direção da escola.

Deixe seus Comentários Abaixo com Facebook
PUBLICIDADE *******************************

Postagens Relacionadas

VÍDEO: Estudante carrega enxada para homenagear os... Eu lembro do meu pai saindo todos os dias para trabalhar, como ele faz até hoje Assista ao vídeo no final da matéria A homenagem feita pela est...
VÍDEO: Jovem tira a roupa para protestar contra má... Do Varela Notícias Uma jovem resolveu fazer um protesto inusitado e que ganhou grande repercussão nas redes sociais. A moça, ainda não identificada...

Você pode gostar...