Pe Lanza agride mãe ? Mãe acusa Pe Lanza, ex cantor do Restart, de agressão

Pe Lanza acusado de agredir a própria mãe. Mãe de Pe Lanza, Leni Lanza, acuso ex cantor da Banda Restart de agressão e registra boletim de ocorrência em SP.

PUBLICIDADE

Inscreva-se no CENTRAL M.O com apenas um clique!
https://www.youtube.com/user/maconspy/videos?sub_confirmation=1

ATIVE O SININHO para ser notificado de novas matérias!

CONTATO: canalcentralmo@gmail.com

Pe Lanza é acusado de agredir a própria mãe com socos
Lezi Lanza registrou boletim de ocorrência contra o filho e a nora Gabriela Merjam

O ex-Restart Pe Lanza é acusado pela própria mãe, Leni Lanza, de agressão. De acordo com informações do quadro “A Hora da Venenosa”, do Balanço Geral-SP, o cantor e namorada teriam agredido Leni, que registrou Boletim de Ocorrência em 10 de junho.

De acordo com o relato da mãe de Pe Lanza, ela havia pedido ao filho que sua namorada, Gabriela Merjam, não permanecesse na casa da família, uma vez que a garota dormia na residência constantemente.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, essa não seria a primeira agressão que ela sofreu por parte do casal. Leni realizou o Exame de Corpo de Delito e, segundo o Balanço Geral, ela entrará com medidas protetivas contra o filho e a nora.
Versão Contrária
Pe Lanza e a namorada, porém, alegam que a agressão partiu da sogra. Para o R7, o músico afirmou ter provas de que sua mãe foi a agressora e que a namorada mordeu o dedo de Leni Lanza para se defender. “Nas imagens, ela aparece com uma panela de inox na mão ameaçando a Gabi. Eu estava viajando quando soube dessa história e agora estou com medo de apanhar na rua por ser considerado um agressor da minha própria mãe, o que é mentira. Eu apenas separei as duas. A cena era caótica. Minha mãe tem histórico de agressividade. Meu pai saiu de casa por conta disso”.

Gabriela Merjam acusou a sogra, na mesma entrevista, de praticar maus-tratos contra seu cachorro e tentar separar o casal. “Aí eu bati pra me defender. O Pedro berrava para gente parar e ela não largava meu cabelo. Eu já estava no chão e ela continuava a me bater. Até que o Pedro segurou os braços dela. Ela veio com uma tesoura de ponta falando que iria me matar”. Gabriela diz ter machucados pelo corpo que comprovam o fato.

FONTE: METRÓPOLES

Pe Lanza vira caso de polícia após barraco entre mãe e namorada Ex-integrante da banda Restart é acusado de agredir a própria mãe, ao apartar briga entre ela e Gabriela Merjan.

Lá se vão nove anos que a banda teen Restart estourou, com hits como “Recomeçar” e “Levo Comigo” – esta última gravada até em espanhol. Os meninos, que ficaram conhecidos pelas roupas coloridas e por criar o movimento “happy rock” acabaram se separando e a banda cegou ao fim em 2015. O ex-baixista e vocalista Pe Lanza segue em carreira solo, mas não faz mais tanto sucesso como fazia naquela época. Nesta semana, no entanto, ele voltou a ocupar os noticiários por causa de um barraco entre sua namorada, #Gabriela Merjan, e sua mãe, Leni Lanza.

Segundo informações do portal R7, o caso foi parar no programa Balanço Geral, da Record TV, que repercutiu a notícia de que o apaixonado casal havia batido na mãe de Pe Lanza.

A tensão vivida entre o trio bombou nas redes sociais e o nome do músico figurou entre as trending topics da rede social Twitter, nesta segunda-feira (19).

Na última quarta-feira (14), dois dias após o Dia dos Namorados, Gabriela usou sua conta no Instagram para dizer que havia agredido a sogra para defender o namorado da acusação de agressão. Segundo a amada, Pe Lanza teria apenas apartado a briga entre as duas.

Ainda de acordo com a postagem de Gabriela, um dos motivos da briga estaria relacionado aos maus tratos praticados pela sogra contra o seu cachorro. “Chutava meu cachorro e eu só cuidava da dela porque ela nunca cuidou da cachorra, passava meses sem banho, não comia etc”, escreveu no Instagram.

Segundo a namorada do músico, já faz tempo que a mãe do rapaz a odeia e a xinga. “Até que um dia eu não aguentei mais ser xingada quieta e xinguei também! Aí ela não aguentou, veio para cima de mim e tudo mais”, relatou Gabriela.

Mordida no dedo da sogra
O caso foi parar na polícia, já que, tanto Gabriela Merjan como Leni Lanza, registraram boletins de ocorrência para denunciar as agressões sofridas.

Na versão de Gabriela, a sogra veio para cima dela e ela revidou em legítima defesa. “O Pedro berrava para a gente parar, e ela não largava meu cabelo”, contou. A namorada do músico estava caída no chão e continuava apanhando. Foi então que Pe Lanza segurou os braços da mãe.

Gabriela ainda relata que a sogra tentou atingi-la com uma tesoura de ponta, dizendo que mataria a nora. “Foi quando eu falei que iria embora e me tranquei no quarto. Estou cheia de roxos na perna e corte no braço”, revelou em seu post no Instagram.

PUBLICIDADE

FONTE: BLASTINGNEWS

Deixe seus Comentários Abaixo com Facebook
PUBLICIDADE *******************************

Postagens Relacionadas

Policial reage assalto com filho bebê no colo, sar... http://youtu.be/gBEdeNwMq44 Sargento da PM reage assalto com filho bebê no colo, sargento mata dois assaltantes com criança no colo em São Paulo. I...
Homem se enforca na frente da família; Homem tenta... http://youtu.be/WEymmZJ4Kuw Vídeo mostra homem se enforcando na frente da mulher. O vídeo começou a circular nesta quarta-feira (15) nas redes sociai...
Homem morre ao beber garrafa de Vodka; Homem bebe ... http://youtu.be/4O5mxzxDeDM Homem morre ao beber garrafa de Vodka; Homem bebe garrafa inteira de Vodka e morre durante aposta, em Sergipe. Inscreva...
Policiais agredindo mulher com tapas, PM agride mu... http://youtu.be/isESEj5W7C0 Policiais agridem mulher com tapas, PMs agridem mulheres em hospital de Salinas, Minas Gerais Inscreva-se no "CENTRAL M....
Terremoto no Irã; Terremoto entre Irã e Iraque http://youtu.be/BGQ3a2kDy2s Terremoto no Irã; Vídeos mostram terremoto entre Irã e Iraque e número de mortos assustam. Inscreva-se no "CENTRAL M.O"...
Anitta canta HINO NACIONAL; Anitta é DETONADA cant... http://youtu.be/zRGOYxdFiTg Anitta canta HINO NACIONAL; Anitta é DETONADA cantando hino nacional no GP de Fórmula 1 Inscreva-se no "CENTRAL M.O" com...
Mulher tenta subornar policiais, mulher de bandido... http://youtu.be/9rzn45sMNio Mulher grávida tenta subornar PMs: Mulher de traficante tenta subornar policiais, mas termina em desespero! Inscreva-se...
Mulher faz xixi na porta do trem, mulher mija no t... http://youtu.be/QhpmsbJCu_o Mulher fazendo xixi na porta do trem: Mulher mijando no trem no Rio de Janeiro. Inscreva-se no "CENTRAL M.O" com apenas...
Márcia Cabrita morreu; Morre atriz Márcia Cabrita... http://youtu.be/-Qt2csI9KWs Márcia Cabrita morreu; Morre atriz Márcia Cabrita aos 53 anos. Márcia Cabrita iniciou carreira na Tv Globo em 1992. Ins...
FOGO na Globo, PROJAC pegando fogo, INCÊNDIO na Gl... http://youtu.be/2Qejw9KZTas INCÊNDIO no PROJAC: Globo pegando fogo! Galpão da Globo no PROJAC pega fogo e imagens impressionam. Inscreva-se no "CEN...

Você pode gostar...