Detentos fazem churrasco de carne de presos, “churrasco de carne humana”, “Rebelião em Alcaçuz 2017”

“Rebelião em Alcaçuz” 19/01/2017 – VÍDEO: “presos fazem churrasco de carne humana”. “Detentos fazem churrasco de carne humana” no presídio de Alcaçuz, Rio Grande do Norte.

PUBLICIDADE

INSCREVA-SE NO “CENTRAL M.O” – É só clicar!
https://www.youtube.com/user/maconspy/videos?sub_confirmation=1

Deseja enviar vídeo para produzirmos uma matéria?
CONTATO: canalcentralmo@gmail.com

‘Estão armados e se matando’, diz PM sobre rebelião em Alcaçuz
De acordo com o major Eduardo Franco da PM, os detentos estão armados.
Penitenciária, a maior do RN, foi palco de matança no fim de semana.

“Os presos estão armados e se matando”, disse o major Eduardo Franco, da assessoria de comunicação da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, sobre a rebelião reiniciada na manhã desta quinta-feira (19) na Penitenciária Estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta.
Um cenário de guerra toma conta da penitenciária. “Está todo mundo armado”, afirmou o major Franco. “A sorte é que eles não estão atirando contra as guaritas, senão teríamos que revidar.”
No último sábado (14), a presidente do Sindicato dos Agentes Penietnciários, Vilma Batista, afirmou que homens em um carro se aproximaram do presídio, antes da rebelião, e jogaram armas por cima do muro.

A rebelião em Alcaçuz começou na tarde do sábado, logo após o horário de visita. Presos do pavilhão 5, que abriga integrantes do PCC, quebraram parte de um muro e invadiram o pavilhão 4, onde há presos que integram o Sindicato RN.
A prisão se tornou um campo de batalha na terça-feira (17). As duas facções estão divididas no espaço que liga os pavilhões. Do lado esquerdo, perto do pavilhão 4, estão os integrantes do Sindicato do RN; do lado direito, os do PCC. Armados e com barras de ferro, paus e pedras, eles montaram barricadas com grades, chapas de ferro dos portões, armários e colchões.
FOTOS: veja mais imagens do confronto desta quinta-feira
Desde segunda-feira (16), o governo do Rio Grande do Norte mantém contato com os líderes de facções, para tentar retomar o controle de Alcaçuz. A negociação é feita com integrantes do PCC e do Sindicato do RN. O secretário de Segurança Pública e Defesa do Rio Grande do Norte (Sesed), Caio Bezerra, disse que as facções foram informadas de que a polícia não iria mais permitir confrontos entre criminosos.
Inaugurada em 1998 com foco na “humanização”, a penitenciária de Alcaçuz, no Rio Grande do Norte, está sem grades nas celas desde uma rebelião em março de 2015. Com isso, os presos circulam livremente e os agentes penitenciários se limitam a ficar próximos à portaria. O complexo, no município de Nísia Floresta, na Grande Natal, tem capacidade para 620 pessoas, mas abriga o dobro de presos (veja como funciona Alcaçuz)

Detentos fazem churrasco de carne humana em presidio do RN; vídeo. Carne, segundo detentos, seria de presos do Primeiro Comando da Capital, o PCC.

Como todos sabemos, a situação das cadeias brasileiras não é das melhores. De acordo com vídeos gravados pelos próprios presos, a barbárie realmente parece não ter limites. Um vídeo gravado na Penitenciária de Alcaçuz, no estado do Rio Grande do Norte, por exemplo, traz presos fazendo um churrasco com carne humana. A rebelião no local já dura seis dias e apenas deu uma “pausa” nesta sexta-feira, 20, para um culto evangélico. Presos clamaram a Deus depois de terem matado colegas de cela. Na penitenciária, os detentos foram mortos esquartejados e decapitados. Ela não foi a única. Outras rebeliões aconteceram em diversos estados brasileiros.

Os motins tiveram início com a virada do ano. A maior rebelião – em número de mortos – foi a de Manaus, capital do Amazonas, como mais de sessenta assassinatos. Somadas, as confusões com os reclusos somaram mais de 100 perdas de criminosos. No vídeo que está chocando a web e foi gravado no Rio Grande do Norte, os detentos, que seriam da Família do Norte (FND), dizem que estavam comemorando a vitória sobre o Primeiro Comando da Capital (PCC). As facções rivais vivem no mesmo presídio, sendo separadas apenas por pavilhões. O governo agora vai construir um muro para tentar evitar que situações como essa aconteçam.

Nas imagens, diversos presos comemoram o que chamam de churrasco comemorativo e afirmam mais de uma vez que a carne realmente é humana, mostrando assim que eles praticam o canibalismo. A selvageria é tão grande que repercutiu em todo o planeta. A mídia internacional questiona quem seria capaz de barrar tamanhas situações macabras, contínuas e sem nenhuma ordem.

PUBLICIDADE

Veja abaixo o vídeo que mostra o churrasco feito pelos detentos no Presídio de Alcaçuz, no Rio Grande do Norte. Atenção, a sequência pode ser considerada forte por algumas pessoas. Na sua opinião, é possível resolver a situação da criminalidade no Brasil? Não esqueça de deixar seu comentário. Ele é sempre muito importante para todos nós e ajuda a estabelecer o diálogo.

PUBLICIDADE *******************************

Postagens Relacionadas

Rede Globo perde uma de suas melhores atrizes e to... http://youtu.be/HhT60Ymyz9Q Rede Globo perde uma de suas melhores atrizes e todos estão em luto. Eva Todor morreu aos 98 anos de idade tendo 80 ano...
No Aniversário do Park Aquático Vale das Pedras de... http://youtu.be/5c7U0VOFh6k No Aniversário do Park Aquático Vale das Pedras de Salobro Canarana BA Quem Ganha o Presente é Você. ALEM DO MELHOR REV...
Avião do Cantor Leonardo Fica Atolado após Muitas ... http://youtu.be/86ljsJ31nXI Avião do Cantor Leonardo Fica Atolado após Muitas Chuvas em Barreiras na Bahia. jatinho do cantor Leonardo atolou na p...
Chines cai de prédio; Blogueiro chines despenca de... http://youtu.be/gjhEM-SMq2Y Chines cai de prédio; Blogueiro chines despenca do prédio e filma a própria morte Inscreva-se no "CENTRAL M.O" com apena...
Ladrões invandindo apartamento, ladrões filmados a... http://youtu.be/MKXMfoDq6VE Ladrões são filmados roubando prédio: Câmera escondida mostra ação de dois ladrões invadindo apartamento e roubando apare...
Naldo CHORA: Naldo chorando após ser PRESO! Naldo ... http://youtu.be/6aCY_a7rGB8 Naldo CHORA: Naldo chorando após ser PRESO! Vídeo mostra Naldo Benny chorando por Mulher Moranguinho Inscreva-se no "CEN...
“Discurso do Tiririca”; ÚLTIMO discurs... http://youtu.be/JJSheaqMRTs Discurso do Tiririca; ÚLTIMO discurso de Tiririca DECEPCIONADO Inscreva-se no "CENTRAL M.O" com apenas um clique! https:...
Vazador de Vídeo de Waack Volta à Globo e Posta Fo... http://youtu.be/xoCQAHxXty4 Vazador de Vídeo de Waack Volta à Globo e Posta Foto em Bancada de Telejornal.
Diva Souza e Amigos Cantando no Segundo Encontro d... http://youtu.be/RwkD4rHQ3J4 Diva Souza e os Amigos Guto Araújo, Jefferson Martins, Kelvin Marinho e Weliton Santos cantando no Segundo Encontro de Vo...
Marido de Silvia Abravanel pode ser preso e dona d... http://youtu.be/QIUZ2V136qo Marido de Silvia Abravanel pode ser preso e dona do SBT conta segredo obscuro. Marido da herdeira do SBT pode ser preso e...

Você pode gostar...