“Adutora se rompe no Rio de Janeiro” – Tubulação estoura e faz chafariz, Jato gigante de água 2017

Adutora se rompe e faz chafariz gigante – tubulação estoura e faz coluna de água no Rio de Janeiro – Cano estoura e faz jato água ultrapassando a altura dos postes de alta tensão do bairro.

PUBLICIDADE

INSCREVA-SE NO “CENTRAL M.O” – É só clicar!
https://www.youtube.com/user/maconspy/videos?sub_confirmation=1

5 Repórteres AGREDIDOS na TV: https://www.youtube.com/watch?v=xoR5Qgq6pCQ

Adutora se rompe e forma chafariz gigante na Zona Oeste do Rio
Acidente aconteceu na Estrada do Lameirão, em Santíssimo, na Zona Oeste. Bombeiros e Cedae estão no local. Casas foram alagadas e carros arrastados pela enxurrada. Ninguém se feriu com gravidade, segundo Corpo de Bombeiros; veja vídeo.

adutora se rompeu na Estrada do Lameirão, na altura do número 900, em Santíssimo, na Zona Oeste do Rio, na manhã desta quarta-feira (4). Ruas do bairro ficaram alagadas com o grande fluxo de água que jorrou como um grande chafariz. Pelos menos três carros foram atingidos pela enxurrada.

A Cedae foi acionada e se deslocou para o local e, por volta das 12h20, já havia feito manobras para reduzir a pressão da água para e poder fazer os reparos necessários. Às 12h25, os bombeiros já atuavam no local.
Bombeiros informaram que quatro pessoas foram atendidas depois de passar mal, mas nada grave. Duas delas teriam sido levadas para uma clínica da família.

A Estrada do Lameirão foi interditada por conta da ocorrência. As opções para quem se desloca entre a Av. Brasil e a Estrada são as estradas do Mendanha e Quafa e o trânsito é lento no local.
Moradores relatam prejuízos
O técnico de enfermagem, Marcelo Henrique Dutra dos Santos, de 39 anos, teve a casa invadida pela água. Ele afirmou ao G1 que perdeu documentos, móveis, eletrodomésticos e outros objetos. De acordo com ele, momentos antes da adutora estourar o bairro inteiro estava sem água.

Carlos Frederico dos Santos, 54 anos, é dono de um dos carros atingidos pela enxurrada. Ele contou ao G1 que chegou em casa poucos minutos antes do estouro. Ele disse ainda que perdeu alimentos, eletrodomésticos e o carro que só viu depois já que tudo aconteceu muito rápido.
“Eu escutei o estrondo e o portão caiu .Na hora não me dei conta do que tinha acontecido. Depois vi o volume de água e peguei meu irmão que mora na casa da frente e corri para os fundos”.

Regina Fontes da Silveira, de 57 anos, mora em uma casa em frente a adutora que se rompeu. Ela disse que “por sorte” não estava em casa quando tudo aconteceu. Ela disse que a situação é muito triste e que perdeu tudo.
“Eu não estava em casa no momento do acidente por sorte. Me ligaram falando que a tubulação estourou. Quando eu cheguei não tinha nada, só a estrutura. Eu perdi tudo. Minha cachorra machucou. A força da água foi tão grande que arrancou meu portão. É muito triste”, afirmou.
Mulher recolher cão após alagmento

Tubulação rompe e jato d’água ultrapassa altura de postes

Água está inundando a rua, que já estava cheia de barro. A Cedae foi acionada e tenta identificar se foi uma adutora que se rompeu. Residências e carros são danificados na Estrada do Lameirão, na altura do número 15, em Santíssimo, próximo ao campo do Beira Rio, na Zona Oeste. Confira o vídeo:

Uma tubulação de água da Cedae se rompeu na Estrada do Lameirão, em Santíssimo, na Zona Oeste do Rio, atingindo várias casas que ficam perto do campo do Beira Rio. A altura da água ultrapassou a dos postes e assustou moradores.

A Cedae informou que o vazamento já foi controlado e está verificando com o distrito da área para saber o que ocorreu.

Adutora se rompe na zona oeste do Rio e jorra água na rua

Uma adutora da Cedae (Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Rio de Janeiro) se rompeu na manhã desta quarta-feira (4) na Estrada do Lameirão, em Santíssimo, na zona oeste da capital fluminense, jorrando água com intensidade para o alto. Por conta da força do fluxo, ruas da região ficaram alagadas.

A companhia informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que uma equipe técnica foi enviada ao local e conseguiu fazer uma manobra para redirecionar o fluxo de água, no início da tarde.

A espécie de chafariz formada pelo rompimento da tubulação era mais alta que os postes de iluminação pública da região.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros, lotada em Campo Grande, também na zona oeste, foi chamada para prestar assistência no local às 11h36, e chegou antes do meio-dia, de acordo com a assessoria de imprensa da corporação. Os bombeiros informaram que não há feridos.

O Centro de Operações da Prefeitura do Rio informou que a Estrada do Lameirão foi interditada por causa da ocorrência com a tubulação da Cedae. As alternativas apontadas pelo órgão foram as estradas do Mendanha e do Quafá.

Curto-circuito

PUBLICIDADE

Mais cedo, a Cedae pediu que os moradores da capital e da Baixada Fluminense evitem desperdiçar água, porque o abastecimento foi prejudicado, devido a um curto-circuito na estação de tratamento do Guandu na noite desta terça (3).

PUBLICIDADE *******************************

Postagens Relacionadas

Tiros na audiência; Tiroteio! Bandidos atiram em f... http://youtu.be/GdaTUZdRCxc ATENTADO contra juíza no Rio Grande do Sul: Bandidos atiram para dentro do fórum durante testemunha de policial na audiên...
Silvio Santos aparece de surpresa para funcionário... http://youtu.be/V3v6T23Eixw Silvio Santos aparece de surpresa para funcionários do SBT em festa de fim de ano e fala de demissões.
TEMER recebe alta de HOSPITAL em SÃO PAULO 🚑 http://youtu.be/zV1umDMHyA0 TEMER recebe alta de HOSPITAL em SÃO PAULO. O presidente Michel Temer recebeu alta do Hospital Sírio-Libanês, onde esta...
Paula Fernandes publica foto nua e afirma: “Como é... http://youtu.be/ShDSlGieX-U Paula Fernandes publica foto nua e afirma: “Como é bom ser mulher”. A cantora Paula Fernandes está gostando mais de si ...
Rede Globo perde uma de suas melhores atrizes e to... http://youtu.be/HhT60Ymyz9Q Rede Globo perde uma de suas melhores atrizes e todos estão em luto. Eva Todor morreu aos 98 anos de idade tendo 80 ano...
No Aniversário do Park Aquático Vale das Pedras de... http://youtu.be/5c7U0VOFh6k No Aniversário do Park Aquático Vale das Pedras de Salobro Canarana BA Quem Ganha o Presente é Você. ALEM DO MELHOR REV...
Avião do Cantor Leonardo Fica Atolado após Muitas ... http://youtu.be/86ljsJ31nXI Avião do Cantor Leonardo Fica Atolado após Muitas Chuvas em Barreiras na Bahia. jatinho do cantor Leonardo atolou na p...
Chines cai de prédio; Blogueiro chines despenca de... http://youtu.be/gjhEM-SMq2Y Chines cai de prédio; Blogueiro chines despenca do prédio e filma a própria morte Inscreva-se no "CENTRAL M.O" com apena...
Ladrões invandindo apartamento, ladrões filmados a... http://youtu.be/MKXMfoDq6VE Ladrões são filmados roubando prédio: Câmera escondida mostra ação de dois ladrões invadindo apartamento e roubando apare...
Naldo CHORA: Naldo chorando após ser PRESO! Naldo ... http://youtu.be/6aCY_a7rGB8 Naldo CHORA: Naldo chorando após ser PRESO! Vídeo mostra Naldo Benny chorando por Mulher Moranguinho Inscreva-se no "CEN...

Você pode gostar...