ABUSO DE AUTORIDADE; Promotor humilha, ofende PM, xinga policial; Promotor desacata PM

PUBLICIDADE

ABUSO DE AUTORIDADE; Promotor Fábio Camilo da Silva humilha, ofende PM, xinga policial; Promotor desacata PM. Promotor de justiça de Guarantã do Norte, Mato Grosso.

Inscreva-se no CENTRAL M.O com apenas um clique!
https://www.youtube.com/user/maconspy/videos?sub_confirmation=1

ATIVE O SININHO para ser notificado de novas matérias!

CONTATO: canalcentralmo@gmail.com

Empossado há 3 meses, promotor bate boca com PM e “pede” tiro nas costas; veja vídeo.

O promotor de Justiça Fábio Camilo da Silva, lotado em Guarantã do Norte, envolveu-se em confusão com a Polícia Militar na tarde deste sábado (01) em uma rodovia nas proximidades de Peixoto de Azevedo. Segundo o relato, o membro do Ministério Público Estadual (MPE) estaria alcoolizado e desafiou o policial que o abordou, arrancando-lhe o boné da cabeça. Ele não foi preso por possuir prerrogativa de foro. Veja o vídeo do desentendimento no rodapé da matéria:

“Ele estava alterado e embriagado, desacatou a guarnição, fez diversas coisas consideradas crimes”, narrou a PM à imprensa via redes sociais.

Conforme se vê nas imagens, o promotor Fábio Camilo da Silva chega a arrancar sua blusa ao encarar o policial militar que o abordou na rodovia, pedindo para que fosse algemado. Ele estaria dirigindo embriagado no momento em que foi solicitada a parada para averiguação, tendo se irritado com a situação.

Em outro momento das imagens o promotor chega a provocar o militar dizendo: “aproveita que eu estou de costas e atira”, indo em seguida em direção ao militar que fazia a filmagem, chamando para “uma conversa”.

Fábio Camilo foi encaminhado para a delegacia mais próxima, e outro promotor de Justiça foi acionado para acompanhar a ocorrência. Ele responderá a um inquérito criminal e a um Procedimento Administrativo Disciplinar (PAD) no MPE.

Recente no órgão ministerial, Fábio Camilo da Silva tomou posse no dia 7 de abril deste ano, junto a outros 18 promotores.

FONTE: Olhardireto

PM faz BO contra promotor por abuso de autoridade, desacato e ameaça; veja vídeo
Fábio Camilo da Silva, promotor lotado em Guarantã do Norte, estava bêbado, segundo a Polícia Militar. Caso aconteceu em frente a posto de combustíveis na BR-163.

Polícia Militar registrou boletim de ocorrência por abuso de autoridade, desacato, lesão corporal e ameaça contra o promotor de Justiça substituto Fábio Camilo da Silva, lotado em Guarantã do Norte, a 721 km de Cuiabá. O promotor teria discutido com um policial, dizendo-lhe para “colar os cascos” ao falar com ele e ameaçado o PM de morte.
O caso aconteceu em frente a um posto de combustíveis na BR-163, em Terra Nova do Norte, por volta das 11h desse sábado (1º). Segundo o BO, Silva estava bêbado. Um vídeo que teria sido feito por um policial militar e anexado ao boletim de ocorrência mostra a abordagem.

Silva não foi preso, segundo a PM, porque tem prerrogativa de função. Ele só poderia ser preso em flagrante por crimes inafiançáveis, como racismo, terrorismo, tortura, tráfico e crimes considerados hediondos.
O G1 não conseguiu falar com Silva, que foi empossado promotor substituto em abril. Em nota, o Ministério Público do Estado disse que repudia o fato ocorrido e que está tomando as providências para apurar a conduta do servidor público, que poderá ser exonerado do cargo. O MPE disse ainda que trata-se de um caso isolado.

Boletim de ocorrência
Conforme o BO, a PM foi chamada por uma pessoa que passou pelo local e viu um carro parado e com os dois ocupantes discutindo. O boletim narra que o promotor, ao ser abordado pelo policial militar Edmilson Correa, perguntou se ele sabia com quem estava falando e que o PM deveria ‘colar os cascos’ para falar com ele.

Depois, o promotor teria ainda dado, mais de uma vez, ordem de prisão ao soldado. Disse também que tinha certeza que a arma que o policial portava tinha numeração raspada e que a polícia iria ‘plantar’ droga em seu carro.
No veículo os policiais encontraram garrafas de cerveja vazias e uma de uísque. Ainda segundo o BO, o promotor deu uma gravata no soldado que lhe abordou e disse que iria matar o policial com a própria arma dele.

O boletim relata ainda que, depois de algemado, o promotor bebeu um “líquido estranho” que estava numa garrafa de vidro, e começou a “tomar banho” com as bebidas que estavam no carro. Depois, tirou o short e saiu andando pelo local somente de cueca.
Um frentista do posto de combustível disse ainda à PM que viu o promotor saindo do banheiro do estabelecimento e cheirando algo em suas mãos, depois limpando-as. Essa informação também consta do BO.

FONTE: G1

PUBLICIDADE *******************************

Postagens Relacionadas

Mezanino da Bolsa de Valores DESABA, queda no piso... http://youtu.be/oiIawAxqYdE Queda do Mezanino da Bolsa de Valores deixa feridos na Indonésia. Inscreva-se no "CENTRAL M.O" com apenas um clique! ht...
Homem covarde espanca cachorro, chuta e dá paulada... http://youtu.be/P0xsy0hZbDk Homem espanca cachorro: Homem covarde chuta e dá pauladas em cachorros que dormiam em calçada, na zona note de São Paulo...
Motociclista bate na contra mão, motoqueiro em alt... http://youtu.be/87fyeYxAaoI ACIDENTE: Motociclista corre na contra mão, bate em carro, voa e morre na hora! Motoqueiro em alta velocidade na BR 020, ...
Caminhão ATROPELA idoso – Caminhão passa por... http://youtu.be/ThSrRVPPN08 Homem morre atropelado: Caminhão atropela e mata! Vídeo mostra caminhão passando por cima de idoso, em São Paulo. Inscr...
Ratinho CRITICA GAYS nas novelas da Globo – ... http://youtu.be/CQaHqAcnfFU "ENTRE IRMÃS": Ratinho critica quantidade gays nas novelas da Globo. A novela "Entre Imãs" foi questionada pelo apresenta...
Patinador agarrado no ônibus – Homem de pati... http://youtu.be/mQAOtEtMZPE Patinador pega carona em ônibus no Rio de Janeiro. Vídeo mostra homem de patins agarrado na janela do ônibus em alta velo...
IMAGENS FORTES: Fotos da rebelião em Goiás; Vídeo ... http://youtu.be/Z2Vp1b6fOQI Vídeo com fotos de presos mortos: Rebelião no presídio de Goiás deixa presos decapitados. 9 presos mortos presídio de Apa...
Turista briga com 3 homens no elevador Jovem tro... http://youtu.be/U9_WY25oKws Homem troca soco com 3 homens dentro do elevador: Jovem turista reage e briga com 3 homens. Um Guarda Municipal leva tiro...
TÉCNICA SAFADA: Ela não percebeu! Homem ladrão rou... http://youtu.be/3LLd3tiYaZk Homem rouba objeto em bolsa de mulher dentro do ônibus em levantar suspeita da vítima. Inscreva-se no "CENTRAL M.O" com...
Bandidos invadem velório, roubam caixão e botam fo... http://youtu.be/XM2L381EbRU Bandidos invadem velório em Fortaleza, roubam caixão e colocam fogo no corpo. No vídeo traficantes queimam caixão com cor...

Você pode gostar...