Espanha confirma 23 casos de vírus Zika; dois são em grávidas


Publicidade

PUBLICIDADE

Agência Lusa

O Ministério da Saúde espanhol aumentou nesta segunda-feira (15) para 23 os casos de vírus Zika em Espanha, entre os quais estão duas grávidas.

Oito dos casos foram diagnosticados na Catalunha, entre os quais as duas grávidas, cinco em Madrid, três em Castela e Leão, dois em Aragão, dois nas Astúrias e um na Andaluzia, Múrcia e Navarra.

Segundo o Ministério da Saúde, os casos foram confirmados no Centro Nacional de Microbiologia do Instituto de Saúde Carlos III e todas as pessoas foram infetadas em outros países.

O Ministério da Saúde informa que, em colaboração com o Instituto de Saúde Carlos III, as pessoas contaminadas estão sendo acompanhadas.

PUBLICIDADE

O post Espanha confirma 23 casos de vírus Zika; dois são em grávidas apareceu primeiro em Varela Notícias – Conectado aos Baianos.

Powered by WPeMatico

Deixe seus Comentários Abaixo com Facebook
PUBLICIDADE *******************************

Postagens Relacionadas

Neymar pode ser preso e proibido de jogar futebol ... VÍDEO NO FINAL DA POSTAGEM A Justiça da Espanha recebeu uma denúncia formal por parte da DIS contra o atacante Neymar, sua família e dirigentes de ...
Babá é presa ao carregar a cabeça de criança pelas... Publicidade Redação VNredacao@varelanoticias.com.br Uma mulher causou terror nessa segunda-feira (29) em Moscou, na R&uac...

Você pode gostar...