CANARANA: Adutoras levam água doce para Zona Rural

Adutoras levam água para Zona Rural do Municipio de Canarana BahiaO Município de Canarana vem sendo contemplado com diversas obras através dos governos Estadual e Federal. De acordo com o Prefeito Reinan Oliveira, os investimentos na área de combate a seca, vem transformando os sonhos de milhares de moradores da Zona Rural, que já dispõe de sistemas de abastecimento de água.

PUBLICIDADE

Um dos maiores projetos que vem sendo executado no Município, é a construção da adutora que sai do município de Mulungu do Morro, para Abastecer de ÁGUA DOCE do Rio Tijuco, as Comunidades de UMBURANA DO QUERÊ  e LAGOA VELHA, que contará uma CAIXA D’ÁGUA com 12 metros de altura, suficiente para manter o abastecimento da localidade.

PUBLICIDADE

Também já foram implantados os serviços de tubulação do Povoado de LAGOA BONITA no mesmo município que passará a receber água da barragem de Mirorós, que chegará também ao Povoado de LAGOA FUNDA no Município de Barro Alto.

Deixe seus Comentários Abaixo com Facebook
PUBLICIDADE *******************************

Postagens Relacionadas

CANARANA: Obra do Fórum pode parar por falta do pa... As Informações são da TVUAU Operários que estão construindo o Fórum da Comarca da Cidade de Canarana, centro norte baiano, reuniram nesta quarta-fe...
Irregularidades nas ligações de água são alvos de ... http://youtu.be/ZXhteN7kZ2k As ligações irregulares, mais conhecidas como ‘gatos’, e as clandestinas são alvo de operação da Empresa Baiana de Água...

Você pode gostar...