CANARANA: Adutoras levam água doce para Zona Rural

PUBLICIDADE

Adutoras levam água para Zona Rural do Municipio de Canarana Bahia

PUBLICIDADE
O Município de Canarana vem sendo contemplado com diversas obras através dos governos Estadual e Federal. De acordo com o Prefeito Reinan Oliveira, os investimentos na área de combate a seca, vem transformando os sonhos de milhares de moradores da Zona Rural, que já dispõe de sistemas de abastecimento de água.

Um dos maiores projetos que vem sendo executado no Município, é a construção da adutora que sai do município de Mulungu do Morro, para Abastecer de ÁGUA DOCE do Rio Tijuco, as Comunidades de UMBURANA DO QUERÊ  e LAGOA VELHA, que contará uma CAIXA D’ÁGUA com 12 metros de altura, suficiente para manter o abastecimento da localidade.

Também já foram implantados os serviços de tubulação do Povoado de LAGOA BONITA no mesmo município que passará a receber água da barragem de Mirorós, que chegará também ao Povoado de LAGOA FUNDA no Município de Barro Alto.

PUBLICIDADE *******************************

Postagens Relacionadas

CANARANA: Obra do Fórum pode parar por falta do pa... As Informações são da TVUAU Operários que estão construindo o Fórum da Comarca da Cidade de Canarana, centro norte baiano, reuniram nesta quarta-fe...
Irregularidades nas ligações de água são alvos de ... http://youtu.be/ZXhteN7kZ2k As ligações irregulares, mais conhecidas como ‘gatos’, e as clandestinas são alvo de operação da Empresa Baiana de Água...

Você pode gostar...