Temporal Violento Deixa Rastro de Destruição e Prejuízos em Lapão e Irecê Bahia


Os ventos fortes, raios e trovoadas que atingiram, principalmente, a zona rural de Lapão, na noite desta quinta-feira (11), deixaram rastros de destruição e prejuízos materiais para os moradores.

Na região de Tanquinho, em Lapão, a intensidade do temporal foi notável. Um sítio local registrou danos significativos, onde a força da natureza derrubou um muro e arrancou diversas árvores, evidenciando a violência do clima na área.

Os efeitos da tempestade também foram sentidos no município vizinho de Irecê. Na cidade, houve o registro de incidentes graves, incluindo uma residência onde uma árvore foi partida ao meio após ser atingida por uma descarga elétrica.

Além dos danos estruturais, os raios causaram perdas em equipamentos domésticos. Outro morador de Irecê relatou que vários aparelhos eletrônicos foram queimados durante a tempestade. Em um caso mais extremo, um micro-ondas chegou a pegar fogo na parte interna devido à intensidade da descarga elétrica.

A Defesa Civil local deve avaliar a extensão completa dos danos nas zonas afetadas e prestar auxílio às famílias que registraram perdas.

Ventos Fortes e Raios Deixam Rastro de Destruição em Lapão e Irecê
Temporal na Região: Muro Desaba, Árvore é Partida e Eletrônicos Queimam com Raios
Descargas Elétricas Causam Incêndio em Micro-ondas e Prejuízos em Irecê e Lapão


Postar um comentário

0 Comentários