Empresário é Assassinado a Tiros em Itapipoca, Ceará, Deixando Quatro Feridos - Noticias da Bahia e do Brasil Hoje

Empresário é Assassinado a Tiros em Itapipoca, Ceará, Deixando Quatro Feridos

Empresário é assassinado e quatro pessoas ficam feridas após ataque a tiros

Um trágico incidente abalou a cidade de Itapipoca, no interior do Ceará, quando um empresário de 34 anos, Leidson Alves Soares, foi brutalmente assassinado a tiros em um estabelecimento comercial no bairro Mourão, no último sábado (13). Além dele, outras quatro pessoas foram vítimas dos disparos.

As autoridades da Secretaria da Segurança Pública mobilizaram uma equipe da Perícia Forense (Pefoce) para investigar o local do crime e coletar evidências que possam auxiliar nas investigações. Equipes da Delegacia Regional de Itapipoca estão realizando diligências para esclarecer o caso e identificar os responsáveis pelo ataque.

O trágico acontecimento despertou manifestações de solidariedade na comunidade, como a da vereadora Paulinha Braga, que lamentou a perda e expressou suas condolências à família e amigos da vítima.

O hospital que prestou atendimento às vítimas informou que uma delas chegou ao local já sem vida, outra foi transferida para outra unidade de saúde, enquanto as outras três foram tratadas e receberam alta médica.

Postar um comentário

0 Comentários