Nesta terça-feira (02), um protesto contra o reajuste da tarifa do transporte coletivo em Ilhéus acabou em confusão e violência. Duas mulheres trocaram agressões físicas e foram levadas para a Delegacia Especial da Mulher (DEAM).
Segundo informações ainda não confirmadas pela investigação policial, a esposa do vereador Nino Valverde, identificada como Márcia Valverde, teria tomado o celular da outra mulher envolvida na briga. Essa mulher é filha da servidora municipal Maria da Conceição, que faleceu dias após ter uma de suas pernas atropelada por um ônibus da empresa Viametro.
A filha da servidora teria reagido e aplicado um soco no rosto de Márcia Valverde, que ficou ensanguentada. Em imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver o vereador Nino bastante nervoso, sendo contido por outras pessoas que participavam do protesto.
Policiais militares que estavam próximos ao local foram acionados e apartaram a briga. Os envolvidos foram levados para a sede da 7ª Coorpin, na Avenida Soares Lopes, e em seguida, para a DEAM.
A morte da servidora municipal Maria da Conceição causou grande comoção na cidade e gerou protestos contra a empresa Viametro e contra o reajuste da tarifa do transporte coletivo. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde das mulheres envolvidas na briga. A polícia continua investigando o caso para esclarecer os fatos e tomar as medidas cabíveis.
O Vídeo da briga das mulheres em Ilheus
Leia tambem:
0 Comentários