Dois homens são encontrados mortos em Serrinha, Bahia: um baleado e outro com corte abdominal - Noticias da Bahia e do Brasil Hoje

Dois homens são encontrados mortos em Serrinha, Bahia: um baleado e outro com corte abdominal


Na manhã desta terça-feira, 28, dois homens do sexo masculino foram levados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha. Um homem de 36 anos foi morto a tiros por volta de 01h30 na Fazenda Mombaça de Dó, Curral de Elísio, zona rural de Serrinha. A Polícia Militar foi acionada pelo Centro Integrado de Comunicação – CICOM para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo na comunidade. Ao chegarem, os agentes verificaram a veracidade da informação e encontraram a vítima sem sinais vitais. O SAMU foi chamado, mas constatou o óbito. A Polícia não divulgou as circunstâncias do crime.

Também nesta manhã, a Polícia Militar recebeu informações de que havia sido encontrado um cadáver em um matagal em Baixa D' Água/Campo de Manguinho. O corpo foi identificado por familiares como sendo de um homem de 54 anos que estava desaparecido desde a quarta-feira anterior. A vítima apresentava um corte na região abdominal, e o DPT foi chamado para investigar se essa perfuração foi a causa da morte. A Polícia Civil também foi acionada para tomar as medidas cabíveis. 
As informações são do site: Calila Notícias

Postar um comentário

0 Comentários