Joachim Andersen revela ameaças de morte após papel no cartão vermelho de Darwin Nunez - Noticias da Bahia e do Brasil Hoje

Joachim Andersen revela ameaças de morte após papel no cartão vermelho de Darwin Nunez

O zagueiro do Crystal Palace, Joachim Andersen , recebeu ameaças de morte e milhares de mensagens abusivas após seu papel no cartão vermelho do atacante do Liverpool Darwin Nunez na noite de segunda-feira.
O zagueiro dinamarquês foi às mídias sociais para mostrar apenas algumas das mensagens abusivas “300 a 400” após o empate de 1 a 1 da Premier League em Anfield .
Nunez recebeu um cartão vermelho direto, um clube pela primeira vez em casa , depois de dar uma cabeçada em Andersen, reagindo com raiva depois que a dupla se acotovelou dentro e ao redor da área.
E Andersen pediu ao apoio que “mostre algum respeito” e “pare de agir duro online”.
"Recebi talvez 300 a 400 dessas mensagens na noite passada", disse Andersen, enquanto compartilhava 17 capturas de tela de ameaças de morte e mensagens diretas abusivas recebidas na noite passada.
"Eu entendo que você apoia um time, mas tem algum respeito e pare de agir duro online.
"Espero que o Instagram e a Premier League façam algo sobre isso."
Jurgen Klopp condenou o comportamento de Nunez e revelou que falará com o atacante, que pode se tornar uma contratação recorde de £ 85 milhões.
"Claro, vou falar com ele", disse o gerente. “Provocação e reação definitivamente errada, ele aprenderá com isso. Infelizmente, ele tem agora três jogos para fazer isso. Não é legal para nós, mas é assim que é.
“Entrei e queria ver a situação – no jogo não consegui ver nada para saber o que aconteceu: vi o Andersen no chão e o Darwin a afastar-se.
“Então eu vi – sim, é um cartão vermelho. Reação errada na situação. Andersen queria isso, ele conseguiu, mas ele (Nunez) cometeu um erro.”

Fonte: https://onefootball.com/en/news/joachim-andersen-reveals-death-threats-after-role-in-darwin-nunez-red-card-35651081

Postar um comentário

0 Comentários